Werdum x Browne em abril

Luta eliminatória no peso pesado, luta entre mulheres do top-10
O UFC</span> retorna ao Estado da Luz do Sol em 19 de abril para um evento no Amway Center, em Orlando.

Dois combates foram confirmados para o card recém-anunciados: o peso pesado número 2 do ranking Fabricio Werdum enfrentará terceiro rankeado Travis Browne com o provável vencedor garantindo uma disputa de título dos pesos pesados
 
Além disso as ex-desafiantes ao título peso Miesha Tate e Liz Carmouche batalham em duelo de estrelas femininas do MMA.

Os ingressos para o evento estarão à venda no dia 14 de fevereiro. Mais detalhes estarão disponíveis nas próximas semanas no http://br.UFC.com.
Sábado, Junho 23
Kallang, Singapura

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018