Werdum x Browne em abril

Luta eliminatória no peso pesado, luta entre mulheres do top-10
O UFC</span> retorna ao Estado da Luz do Sol em 19 de abril para um evento no Amway Center, em Orlando.

Dois combates foram confirmados para o card recém-anunciados: o peso pesado número 2 do ranking Fabricio Werdum enfrentará terceiro rankeado Travis Browne com o provável vencedor garantindo uma disputa de título dos pesos pesados
 
Além disso as ex-desafiantes ao título peso Miesha Tate e Liz Carmouche batalham em duelo de estrelas femininas do MMA.

Os ingressos para o evento estarão à venda no dia 14 de fevereiro. Mais detalhes estarão disponíveis nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
Nesse episódio do Corner, a lenda Rodrigo Minotauro entrevista o 'Fenômeno' Vitor Belfort, que enfrenta o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fortaleza, em 11 de março.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Agora, a revanche acontece no dia 4 de março no UFC 209, em Las Vegas.
23/02/2017
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017