Werdum x Browne em abril

Luta eliminatória no peso pesado, luta entre mulheres do top-10
O UFC</span> retorna ao Estado da Luz do Sol em 19 de abril para um evento no Amway Center, em Orlando.

Dois combates foram confirmados para o card recém-anunciados: o peso pesado número 2 do ranking Fabricio Werdum enfrentará terceiro rankeado Travis Browne com o provável vencedor garantindo uma disputa de título dos pesos pesados
 
Além disso as ex-desafiantes ao título peso Miesha Tate e Liz Carmouche batalham em duelo de estrelas femininas do MMA.

Os ingressos para o evento estarão à venda no dia 14 de fevereiro. Mais detalhes estarão disponíveis nas próximas semanas no http://br.UFC.com.
Sábado, Agosto 27
16H50
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
A série UFC Road To The Octagon mergulha no camp de treinamento e na vida dos principais lutadores do UFC Vancouver, evento que acontece no próximo sábado (27). Ao Vivo e exclusivo no Canal Combate, a partir das 16h50.
24/08/2016
Carlos Condit garantiu a sua segunda vitória no octógono ao nocautear Rory MacDonald no terceiro round do UFC 115, em 2010. O norte-americano encara Demian Maia na luta principal do UFC Vancouver, no próximo sábado (27).
22/08/2016
Brasileiro enfrentará Anthony Pettis, que tinha o título dos leves, mas está descendo para a sua primeira luta nos penas. Será que do Bronx conseguirá mais uma finalização?
24/08/2016
Faça uma viagem em câmera lenta por alguns dos momentos mais marcantes do UFC 202, evento que aconteceu no último sábado, com a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz na luta principal.
24/08/2016