Coletiva de imprensa pós-UFC: Velasquez vs. Dos Santos

Highlights from the UFC on FOX: Velasquez vs. Dos Santos post-fight press conference, held at the Honda Center in Anaheim, California.
O presidente do UFC Dana White anunciou os bônus da noite, cada um embolsou $65,000. Junior dos Santos levou o "KO da Noite" aos despachar o antes invicto Cain Velasquez em 64 segundos. Ricardo Lamas faturou a "Finalização da Noite" com um katagatame no segundo round sobre Cub Swanson, que ameaçou Lamas algumas vezes com estrangulamentos.

Clay Guida e Benson Henderson conquistaram com honras a "Luta da Noite" pelo clásscio combate de três rounds. A vitória assegurou para Henderson um embate contra o campeão Frankie Edgar.  White confirmou na coletiva que essa luta vai acontecer no Japão, dia 26 de fevereiro 

Os vencedores da noite "Cigano", Henderson, Dustin Poirier, Lamas e Alex "Bruce Leeroy" Cacares estiveram presentem, bem como Velasquez e Guida.

Melhores momentos nos links abaixo:
Dos Santos e Velasquez
Henderson e Guida
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014