Ronny Markes x Brunson cancelada

Atualizações do TUF Brasil 2 Finale, que acontece dia 8 de junho no Brasil. Todas as lutas listadas abaixo são verbalmente acertadas e sujeitas a mudanças. Mais detalhes serão divulgados em breve.
O peso médio do UFC Ronny Markes sofreu uma concussão leve em um acidente de carro na sexta-feira de manhã antes da pesagem do TUF Brasil 2 Finale. Sua luta contra Derek Brunson foi cancelada por motivos de segurança.

O presidente do UFC Dana White confirmou que os dois serão pagos pela luta.


Com essa mudança, o fã pode solicitar a devolução do ingresso, saiba como AQUI.

TUF Brasil 2 Finale faz grande show no Nordeste - atualizado dia 24/5
O nordeste brasileiro sediará seu primeiro UFC em 8 de junho, com a final do The Ultimate Fighter Brasil 2 no lugar no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Ceará.  
  
Além da luta principal entre os dois treinadores do TUF Brasil 2, Fabricio Werdum e Minotauro Nogueira, o evento contará com um duelo meio-médio entre os dois finalistas da temporada. O resto do card principal incluirá:  
  
Thiago Silva vs Rafael "Feijão" Cavalcante (meio-pesado)  
Erick Silva vs Jason High * (meio-médio)  
Daniel Sarafian vs Eddie Mendez (médios)  
Rony Jason vs Mike Wilkinson (pena)  
  
As preliminares vão contar com
Raphael Assunção vs Vaughan Lee (galo)  
Ronny Markes vs Derek Brunson (médios)  
Godofredo Pepey vs Felipe Sertanejo (pena)  
Ildemar Marajó vs Leandro Silva * (meio-médio)  
Rodrigo Damm vs Mizuto Hirota (pluma)  
Caio Magalhães vs Karlos Vemola (médios)  
Antonio Braga Neto vs Anthony Smith (médios)  
  
Os ingressos para o evento estarão à venda na quinta-feira, 25 de abril, às 20h no www.ticketsforfun.com.br. Card sujeito a alterações 
  
*Erick Silva vs John Hathaway foi originalmente anunciada para o card principal, mas, pouco depois, Hathaway adoeceu e teve que se retirar da programação. Hathaway foi substituído pelo ex-Strikeforce Jason High. High lutaria com Ildemar Marajó, que agora vai enfrentar o estreante Leandro Silva.

Minotauro e Werdum fazem revanche em junho - atualizado dia 12/3
A segunda temporada do The Ultimate Fighter Brasil estréia domingo à noite na Globo e terá sua definição no próximo dia 8 de junho com o duelo entre os treinadores Fabricio Werdum e ex-campeão interino Minotauro Nogueira. Essa luta - uma revanche de 2006 no PRIDE Critical Countdown Absolute - será a atração principal de cinco rounds do TUF Brasil 2 Finale.

Os dois se enfrentaram nas quartas de final daquele PRIDE, com um preparado "Minotauro" batendo de frente com um ainda iniciante "Vai Cavalo". O resultado foi uma vitória por decisão unânime do ex-campeão peso pesado do PRIDE.

A luta de junho promete muito, por ser uma revanche e devido a tensão que os dois viveram como líderes de equipes adversárias no TUF, dando indícios para um desenrolar diferente, mas com toda a ação que se tem direito. Mais detalhes sobre o evento, incluindo lutas adicionais, informações de ingressos, cidade e local serão divulgados nas próximas semanas.

Midia

Recente
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015