O card completo do UFC Macau (China) é divulgado

Notícias sobre o UFC Macau, que acontece dia 10/11 na China.
O Ultimate Fighting Championship® revelou oficialmente o card completo para o primeiro evento da organização na grande China. O UFC® Macau: Franklin vs. Le é encabeçado por uma épica luta no peso médio, colocando o ex-campeão do UFC Rich Franklin contra o ex-campeão do Strikeforce Cung Le, e será realizado no CotaiArena™ no sábado, 10 de novembro. (Mais informações, incluindo links de ingressos.)


Também no card, o invicto Stanislav Nedkov (12-0) enfrenta o temível striker brasileiro Thiago Silva no meio-pesado. Além disso, o pioneiro do MMA na Coréia do Sul, "Stun Gun" Dong Hyun Kim marca presença em um duelo crucial nos meio-médios contra Paulo Thiago de Brasília.

Vencedor de sexta temporada do The Ultimate Fighter, Mac Danzig irá colidir com o ex-campeão do Shooto e do Pride, "The Fireball Kid" Takanori Gomi em uma guerra até 70 quilos. O peso galo top e mais empolgante competidor da Coréia do Sul, Kyung Ho Kang, fará sua estréia no UFC contra o veterano do TUF 12, Alex "Bruce Leeroy" Caceres. Ambos são conhecidos por seus estilos bem abertos e jogos de finalização agressivos.

Completando o card principal, o invicto peso leve de Guam Jon leve "Super Saiyan" Tuck - que sofreu aquela impactante lesão no dedo do pé nas eliminatórias do TUF Live - fará sua estréia no UFC contra "The Mongolian Wolf" Tiequan Zhang.

As lutas preliminares contarão com mais dois combates saídos do cancelado UFC 151, Yasuhiro Urushitani e John Lineker finalmente se encaram, ambos são conhecidos por seus estilos de trocação ofensivos. E os galos Takeya Mizugaki e Jeff Hougland também se encontram em Macau.

Tom DeBlass (7-1), parceiro de treino do ex-campeão dos leves, Frankie Edgar, verbalmente concordou em descer para os médios e enfrentar Riki Fukuda do Japão. Saindo de uma sequência de cinco vitórias, o lutador sul coreano "The Ace" Hyun Gyu Lim fará sua estréia no UFC contra o invicto Marcelo "Magrão" Guimarães do Espírito Santo. 

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015