Brasileiro Jorge Santiago baixa para 77kg, retorna ao Octógono encara Gunnar Nelson em Londres

aNoticias minuto a minuto do UFC Londres, marcado para o dia 16 de fevereiro na Arena de Wembley.
Uma lesão obrigou o meio-médio Justin Edwards a sair do card do UFC Londres; entrando na lacuna para enfrentar o astro islandês Gunnar Nelson, o veterano do UFC Jorge Santiago retorna ao Octógono,mas agora em uma categoria abaixo, a meio-médio.

Siver Fora, Poirier entra no UFC Londres - atualizado dia 17/1
Um alemão nascido na Rússia está fora, e um norte-americano com um nome francês entrou em sua vaga no próximo show do Reino Unido.

Dennis Siver sofreu uma lesão e foi forçado a sair da co-luta principal contra Cub Swanson. Mas os fãs de lutas emocionantes no pena não ficarão tristes, o dinâmico e perigoso Dustin Poirier concordou verbalmente em lutar com Swanson.

Watson vs Nedkov é oficializada para o UFC no Reino Unido - atualizado dia 19/12
Stanislav Nedkov vai colocar sua invencibilidade em jogo agora como peso médio em fevereiro, quando ele enfrentar Tom"Kong" Watson de  Southampton no UFC Londres. Ambos concordaram verbalmente com o duelo.
  
Londres terá um grande luta co-principal - atualizado dia 12/12
O UFC anunciou hoje que nocauteador Cub Swanson e kickboer alemão Dennis Siver vão se enfrentar na luta co-principal do evento fevereiro, em Londres. Ambos estão vindo de impressionantes vitórias, e uma nova na Arena de Wembley poderia muito bem fazer do vencedor um futuro desafiante peso pena.
  
Também nesse card, o francês meio-pesado Cyrille Diabate vai enfrentar Jimi Manuwa, que está saindo de um TKO dominante sobre Kyle Kingsbury, em setembro.
  
Atualização: Nos meio-médios, o invicto islândes Gunnar Nelson vai buscar sua 11ª contra o participante do TUF 13, Justin Edwards. Além disso, ps meio-pesados ​​Ryan Jimmo e James Te Huna vão se enfrentar em uma batalha de Canadá vs Nova Zelândia.
  
Super Sete anunciado para o UFC Londres - atualizado dia 6/12
O Ultimate Fighting Championship retorna à Londres, Inglaterra, no sábado, 16 de fevereiro e a organização anunciou sete lutas para este empolgante card nesta quinta-feira, incluindo a luta pelo título interino galo campeonato entre o campeão Renan Barão e o desafiante Michael McDonald.

Também foram anunciados para o evento na Arena de Wembley os seguintes embates:
Che Mills vs Matt Riddle
Terry Etim vs Reneé Forte
Paul Sass vs Danny Castillo
Phil Harris vs Ulysses Gomez
Vaughan Lee vs Motonobu Tezuka
Andy Ogle vs. Josh Grispi

Os ingressos já estão à venda!
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016
Atual número 1 do ranking dos moscas bateu Henry Cejudo por decisão dividida na segunda luta mais importante do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Campeão dos moscas defendeu seu título pela nona vez ao bater Tim Elliot na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Vencedor do TUF 24 deu trabalho ao campeão Demetrious Johnson, mas saiu derrotado após cinco rounds na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (3).
04/12/2016