Wand e Stann fazem luta de 5 rounds no Japão

Up-to-the-minute news about UFC on FUEL TV 8, taking place Sunday, March 3 at Saitama Arena in Tokyo, Japan (airing live Saturday, March 2 in North America)
Ex-campeão dos médios do Pride® Wanderlei Silva vai entrar no Octógono contra o competidor top e o condecorado da Marinha dos EUA Brian Stann em uma luta principal de cinco rounds pela divisão meio-pesado ​​no sábado, 3 de março, quando os Ultimate Fighting Championship® retorna à Saitama Super Arena no Japão.

Outras lutas confirmadas para o evento hoje em coletiva de imprensa no Japão incluem:
Mark Hunt vs Stefan "Skyscraper" Struve - pesado (anunciado anteriormente)
Takanori Gomi vs Diego Sanchez - leve
Dong-Hyun Kim vs Siyar Bahadurzada - meio-médio
Riki Fukuda vs Brad Tavares - médios
Cristiano Marcello vs Kazuki Tokudome - leve
Takeya Mizugaki vs Bryan Caraway - galo
Alex Caceres vs Kyung Ho Kang - galo

Clique aqui para informações sobre a venda de ingressos.

Hunt vs Struve é a 1ª luta anunciada no retorno do UFC ao Japão - atualizado dia 4/12
Depois do sucesso do UFC 144, em fevereiro de 2012, o UFC vai voltar para a Terra do Sol Nascente em 3 de março para um evento ao vivo.

A primeira grande luta anunciada para o card é um confronto pesado entre Stefan "Skyscraper" Struve e Mark "The Super Samoan" Hunt. A luta entre os dois estava originalmente programada para acontecer no UFC 146, em maio de 2012, mas foi cancelada quando Hunt sofreu uma lesão durantes os treinos. Struve finalizou "Big" LaVar Johnson naquele evento e logo após isso foi protagonista da luta principal do UFC em Nottingham, quando despachou Stipe Miocic por TKO em setembro, a data de março vai marcar a primeira incursão de Hunt no Octógono desde que derrotou Cheick Kongo no evento do Japão em 2012.

O espetacular confronto não é apenas visualmente interessante, Hunt de 1,78 cm vai enfrentar os 2,11cm de Struve, mas também terá um impacto significativo na hierarquia dos pesos pesados. Ambos mantiveram uma excelente sequência em suas últimas apresentações.

Mais informações sobre o evento, incluindo detalhes dos ingressos, estarão disponíveis nas próximas semanas.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014