Quatro brasileiros confirmados no UFC em Fort. Lauderdale na Flórida

A cidade onde o evento vai rolar será determinada por votação no Harley-Davidson Hometown Throwdown.
Acordos verbais completam o card do UFC: Johnson vs. McCall com todos os combates programados para a cidade natal da Harley-Davidson Throwdown, o show acontece na sexta-feira, 8 de junho, em Fort. Lauderdale na Flórida.

O card principal contará com duas lutas entre conhecidas potências dos meio-médios. A impressionante sensação brasileira Erick Silva se encontrará com o implacável wrestler Charlie Brenneman, enquanto os dinâmicos Mike Pyle e Josh Neer vão para a guerra.

Mais dois duelos meio-médios também rolam no card principal. Mike Pierce, que há muito tempo está fazendo lobby no Twitter para uma luta contra um brasileiro, vai ter o seu desejo realizado ao enfrentar Carlos Eduardo "Tá Danado" Rocha. Além disso, o veterano do TUF Seth Baczynski enfrentará Lance Benoist, que  na última luta ganhou as honras de "Luta da Noite" em uma guerra de três rounds com Matt Riddle. Fãs podem votar em ufc.com/hometownthrowdown e escolher qual dessas três lutas - Pierce vs "Tá Danado", Baczynski contra Benoist ou a disputa galo Wineland vs Jorgensen - deve ir ao ar no canal FX nos EUA.

O peso médio Buddy Roberts - que faria sua estreia em fevereiro, mas a luta foi desmarcada no último minuto quando o adversário se lesionou durante o aquecimento - fará sua primeira luta no Octógono contra Caio "Hellboy" Magalhães. O Hellboy do Ceará teve um caminho estranho no UFC: ele ia lutar de ultima hora no UFC Rio: Aldo vs. Mendes, quando um lutador saiu do card, então seu adversário também saiu devido a uma lesão poucos dias antes da luta.

E na divisão dos leves, Tim Means pega Justin Sallas enquanto Henry Martinez encara Bernardo "Trekko" Magalhães. Já no meio-médio - o veterano canadense Sean Pierson luta contra Jake Hetch.

Grice vs Garcia - atualizado dia 9/3
O Leonard Garcia e Matt Grice aceitaram fazer um duelo peso pena no UFC: Johnson x McCall 2 em junho. Garcia é conhecido pelo estilo selvagem e aberto no Octógono, Grice é igualmente agressivo isso deverá traduzir o encontro em um intrigante ritmo de toma-lá-da-cá.     
    
Wineland e Young Guns finalemnte se enfrentam - atualizado dia 23/3    
Eles lutaram na mesma divisão durante anos e agora os dois competidores peso galo finalmente cruzarão seus caminhos, Eddie Wineland e Scott "Young Guns" Jorgensen concordaram verbalmente em lutar no UFC do dia 8 de junho.    
    
Revanche peso mosca confirmada - atualizado dia 20/3
Duas lutas foram confirmadas para o UFC do dia 8 de junho, com quatro destaques das divisões mais leves do UFC.

"No dia 8/6, Demetrious Johnson e Ian McCall vão fazer a revanche e resolver umas das mais controversas lutas do ano", disse o presidente do UFC Dana White hoje. Johnson e McCall fizeram a "Luta da Noite" no UFC: Alves vs. Kampmann em Sydney, Austrália no princípio deste mês na primeira luta peso mosca da história do UFC. 

Esta luta era parte do mini-torneio que determinaria os candidatos ao primeiro cinturão peso mosca do UFC. Johnson foi anunciado como vencedor, porém foi revelado que aconteceu um erro na contagem de um dos jurados e a luta na verdade foi empate..

O vencedor de Johnson vs. McCall 2 vai colidir com Joseph Benavidez - que derrotou Yasuhiro Urushitani na mesma noite em Sydney - pelo cinturão até 57kg do UFC.

No mesmo evento, os pesos galo Dustin Pague e Jared Papazian vão se encarar. Ambos são conhecidos por seus golpes pesados e estilo de cair para dentro, deixando expectativas de um embate empolgante.

Midia

Recente
Thiago Tavares queria provar seu valor na segunda apresentação no UFC, e colocou seu jogo de chão para funcionar contra o veterano Jason Black. Veja Thiago enfrentar Robbie Peralta no UFC Fight Night Bangor.
01/08/2014
A primeira luta de Anderson Silva no UFC foi contra Chris Leben, no UFC Fight Night 5, em em 28 de junho de 2006. 'The Spider' venceu o adversário no primeiro round.
30/07/2014
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
No UFC 125, Brad Tavares soltou uma joelhada e suas mãos para cima de Phil Baroni, e terminou a noiote de forma rápida no Octógono. Veja Tavares encarar Tim Boetsch no UFC Fight Night Bangor.
29/07/2014