4 lesões sacodem o card do UFC de 22/6

Rick Story teve a terceira mudança de adversário para sua luta no UFC de 22 de junho em Atlanta, Papy Abedi foi forçado a se retirar devido a uma lesão três semanas após entrar na vaga do oponente original de Story, Rich Attonito. "The Terror" se encontrará agora luta contra o produto da Pit Elevated, Brock Jardine (9-1).     
    
Jimy Hettes também se contundiu, abrindo as portas para a promessa Joey Gambino que enfrenta Steven Siler na divisão peso pena. Gambino esta invicto, mas terá seu teste mais duro diante do experiente Siler.    
    
Pela segunda vez em seis meses. Matthew Riddle é forçado a abandonar uma luta contra Luis "Beicao" Ramos. Uma lesão tira Riddle da luta contra Beição em Atleta. Agora, o carioca da Nova União estará diante do resistente veterano Matt "The Immortal" Brown
    
Beição e Riddle foram colocados originalmente para lutar a UFC 141 em Las Vegas, mas a batalha foi cancelada depois que Riddle ficou doente no dia do evento.    
    
Atualizado: Edwin Figueroa também está fora com uma lesão, então o golpeador pesado Francisco Rivera concordou verbalmente em fazer uma luta peso galo contra Ken Stone. Rivera voltou ao UFC algumas atrás como substituto de última hora, dominou os três rounds, vencendo por decisão unânime. A última apresentação de Stone foi uma rápida vitória por finalização.    
    
Abedi entra na vaga do contundido Attonito -  8/5
Uma lesão obrigou Rich Attonito a pular fora fora de sua luta em 22/6 contra Rick Story, mas "The Horror" ainda estará em ação em Atlantic City, desta vez contra Papy Abedi da Suécia, que vai substituir "The Raging Bull".

Hioki e Lamas se encontram em junho - atualizado dia 25/3
O verão na América do Norte vai ficar mais quente, acordos verbais confirmam o duelo entre Hatsu Hioki e Ricardo Lamas.           
          
Hioki tem estado no bolo dos lutadores que brigam por uma vaga de desafiante desde sua entrada no UFC, e um triunfo em junho poderá selar seu caminho até lá. O experiente Lamas deu cabo de seus dois ultimos oponentes (finalização e KO) desde que baixou para o peso pena.         
          
Fisher e Stout fazem luta desempate - atualizado dia 3/4
Como se já não bastasse Faber vs Cruz 3 e Griffin vs Ortiz 3, outra terceira luta entre dois combatentes está programada para o UFC em Atlantic City. Cinco anos após a última vez em que se encontraram, acordos verbais colocam Spencer "The King" Sam Fisher e "Hands of Stone" Stout frente a frente pela terceira vez em NJ. "As duas primeiras lutas foram guerras absolutas e esta promete ser tão empolgante quanto", disse o presidente do UFC Dana White.

No mesmo evento do dia 22/6, os sempre empolgante pesos galo Edwin Figueroa e Ken Stpne concordaram em lutar

Pearson vs Swanson promessa de fogo contra fogo - atualizado dia 29/3
Ross Pearson e Cub Swanson concordaram em lutar - em um confronto peso pena - no dia 22 de junho. "Pearson está buscando sua segunda vitória até 66kg, para se estabelecer como um candidato, ele encara Swanson, que já testou - em batalhas - alguns dos melhores na divisão", disse o presidente do UFC Dana White hoje.  
  
No mesmo evento, o invicto peso leve C.J Keith fará sua estreia no UFC contra o ex-finalista do TUF, Ramsey Nijem.  
  
Hettes e Siler fazem batalha crucial de promessas até 66 quilos - atualizado dia 23/3
Dois lutadores em crescimento na divisão dos penas voltam à ação em 22 de junho, em Atlantic City, quando o invicto Jimy Hettes, com vitorias recentes sobre Alex Cáceres e Nam  Phan, enfrenta o veterano do Ultimate Fighter 14 Steven Siler, que tem duas vitórias seguidas no Octógono, tendo batido Josh Clopton e Cole Miller. Esta luta foi verbalmente acertada.

O UFC vai desembarcar em Atlantic City no dia 22 de junho.

A luta principal foi anunciada no sábado e será de cinco rounds entre dois dos melhores pesos leves do mundo, Clay Guida e Gray Maynard. Desde então, um punhado de lutas vão dando forma a um evento que promete muito. 

Dois meio-médios do Brasil vão encarar lutadores locais, Dan Miller vai baixar de categoria pela primeira vez em sua carreira no UFC para lutar com Ricardo Funch. Além de Matthew Riddle,que cresceu nos arredores de Allentown, Pennsylvania, finalmente enfrentando Luis "Beicao" Ramos. Riddle e Beição lutariam no UFC 141 em Las Vegas, mas a luta foi removida do card após Riddle se sentir mal no dia do evento.

Dois outros nativos do Garden State têm seus nomes adicionados ao evento. Rich Attonito, que treina na American Top Team na Florida, mas nasceu em Elizabeth, NJ, pega Rick "The Horror" Story até 77 quilos. Além de Nick "The Jersey Devil" Catone retornando após mais de um ano afastado contra o veterano do TUF Chris Camozzi.

Mais uma luta foi adicionada no final da quarta: o especialista em finalizações TJ Waldburger enfrentará o implacável wrestler Brian Ebersole.

Informações sobre ingressos e o ginásio do evento serão anunciados em breve

Midia

Recente
Watch the official weigh-in for Invicta FC 9
27/10/2014
Luta entre Maurício Shogun e Ovince St. Preux será a principal do evento que acontece em 8 de novembro. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014
Lutador mineiro estará na arena para assistir a lutaça entre Maurício Shogun e Ovince St. Preux, em 8 de novembro. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014
Brasileiro enfrenta Ovince St. Preux no UFC Uberlândia, em 8 de novembro, e quer voltar ao caminho das vitórias. *Compre seu ingresso - on.ufc.com/ingressouberlandia *Card - http://on.ufc.com/ufcuberlandia
31/10/2014