O UFC muda de cidade e de data

UFC SAI DE 7/9 E VAI PARA 5/10
O Ultimate Fighting Championship anunciou hoje a noite que o evento marcado para o dia 7 de setembro no Bankers Life Fieldhouse, Indianapolis foi adiado. Devido a mudanças na programação, o evento agora irá ao ar na sexta feira, dia 5 de outubro em uma arena que será anunciada nos próximos dias.

Bankers Life Fieldhouse não poderia realizar o evento em 5/10, mas os organizadoes do UFC têm o compromisso de trazer outro show do UFC para Indianápolis em um futuro próximo

Mais informações sobre o UFC de 5/10 estarão disponíveis em breve no http://br.ufc.com 

Midia

Recente
Peso-pesado falou sobre a estratégia para derrotar Marcin Tybura na luta principal do UFC Sidney, realizado no último sábado (18), e elogiou a torcida brasileira presente no local.
19/11/2017
Brasileiro pediu por uma chance de disputar o cinturão após vencer Marcin Tybura na luta principal do UFC Sydney, realizado no último sábado (18).
19/11/2017
Confira o que disse o brasileiro após vencer Marcin Tybura na luta principal do UFC Sydney, realizado no último sábado (18).
19/11/2017
Fabricio Werdum não está subestimando Marcin Tybura, e explica por que todo peso-pesado é perigoso. Werdum e Tybura fazem a luta principal do UFC Sydney.
17/11/2017