Três lutas do cancelado UFC 151 entram no evento de 5/10

Atualizações sobre o card do UFC no dia 5/8 em Minneapolis, MN
Mais três lutas do cancelado UFC 151 foram inseridas no UFC: Brown vs. Pezão de 5 de outubro em Minneapolis, Thiago Tavares vs 'Superman' Dennis Hallman, Danny Castillo vs Michael Johnson e o lutador local Shane Roller vs  Jacob Volkmann vão acontecer noTarget Center.

Ellenberger vs Hieron tem novo lar - atualizado dia 23/8
Embora desapontados por não se enfrentarem dia 1º de setembro, os meio-médios Jake Ellenberger e Jay Hieron encontraram um lar para o que seria a co-luta principal do UFC 151, eles foram colocados no card do a UFC de 5 de outubro em Minneapolis, MN.

Lil' Heathen vs Thugjitsu Master, e mais anúncios no UFC de MN - atualizado dia 22/8
UFC em Minneapolis vai montando seu card de maneira sólida, com duas  novas lutas e uma mudança.

Acordos verbais colocam dois lutadores que nunca lutam de forma conservadora frente-a-frente, Yves "Thugjitsu Master" Edwards e Jeremy "Lil Heathen" Stephens.

Com Louis Gaudinot fora devido a lesão, o Inglês peso mosca Phil "Billy" Harris irá tomar o seu lugar contra Darren Uyenoyama.

Além disso, dois dos mais fortes lutadores da divisão meio-médio, Mike Pierce e Aaron "A-Train" Simpson, irão testar os seus wrestlings.
.
Mais gigantes marcando presença - atualizado dia 31/7
Os lutadores do duelo principal não serão os únicos pesos pesados do evento – os strikers Rob Broughton e Matt Mitrione finalmente irão se enfrentar após a luta envolvendo os dois, programada para o UFC: Shogun vs. Vera deste fim de semana, foi adiada devido à burocracia de visto.

No meio-médio, Justin "Fast Eddy" Edwards do TUF 13 e o veterano Josh "The Dentist" Neer vai colocar frente-a-frente um especialista em finalizações contra um artista nos TKOs.

Fãs da luta chão - e das insanas trocas de golpes em pé quando dois especialistas em grappling competem – podem ficar de olho no encontro entre o faixa preta de luta livre e jiu-jitsu, Carlo "Neo" Prater, e poderoso wrestler Marcus "The Prospect" LeVesseur.

Bart Palaszewski e Diego Nunes irão fazer um combate peso pena neste UFC que estava programado para acontecer em Indianápolis. Ambos são experientes e andam para frente, deixando clara a promessa de uma colisão de estilos semelhantes.  

Com o primeiro campeão peso mosca do UFC prestes a ser coroado, a nova divisão vem ganhando cada vez mais grandes nomes que irão enriquecer a categoria até 56.7 quilos. Baixando de peso, Darren Uyenoyama deixa os galos para bater de frente com Louis Gaudinot. Ambos tiveram grandes desempenhos em seus últimos compromisso e buscam escalar o ranking dos pesos mosca.

Outro lutador que encontrou o sucesso no peso mosca, o vencedor do TUF 14 John Dodson, vai ser o 1º desafio no UFC de um dos melhores do mundo, o brasileiro Jussier Formiga (14-1).  

Browne versus Pezão é a luta principal do UFC de outubro - atualizado 27/7 
Quando uma porta se fecha, outra é aberta, e depois que o invicto peso pesado Travis Browne viu sua luta de 4/8 com Ben Rothwell sair da programação devido a uma contusão de Rothwell, "Hapa" esta de volta ao "olho do furacão". O atleta vai encabeçar o UFC de setxa, dia 5 de outubro contra Antonio "Pezão" Silva.

Este UFC será realizado Target Center em Minneapolis, Minnesota. Mais informações sobre este evento, incluindo a venda de ingressos, será anunciado em breve.

Midia

Recente
UFC Fight Night weigh-in at the MGM Grand Conference Center on February 5, 2016 in Las Vegas, Nevada.
05/02/2016
Nesse episódio, Rodrigo Minotauro comenta o desempenho dos brasileiros no UFC New Jersey e analisa as principais lutas do UFC Las Vegas, evento que acontece neste sábado (6), a partir das 22h.
05/02/2016
Assista, a partir das 21h45, à pesagem de todos os lutadores dos cards principal e preliminar do UFC Las Vegas, evento deste sábado.
05/02/2016
Early in his UFC career Rafael dos Anjos earned a signature win when he submitted Kamal Shalorus early in the opening round. Don't miss dos Anjos defend his lightweight belt for the second time when he takes on Conor McGregor at UFC 196 on Mar. 5.
05/02/2016