Yuri Marajó e Caldeirão têm novos adversários

Participante do TUF Brasil teve um contusão que necessitou intervenção cirurgica
O card do UFC São Paulo com Belfort contra Bisping no sábado, dia 19 de janeiro, tem mais uma atualização.

Duas lesões alteraram lutas nas divisões meio-pesado e peso galo.    
  
Nos meio-pesados Wagner Caldeirão agora vai enfrentar o estreante no UFC Ildemar "Marajó" Alcântara. O oponente original de Caldeirão, Roger Hollett, se lesionou. Marajó tem um cartel de 17-5 e está numa sequência de sete vitórias, com seis dessas por interrupção no primeiro round.    
 
Irmão mais novo de Ildemar, veterano do UFC Yuri "Marajó" Alcântara, também está recebendo um novo adversário no evento. George Roop foi forçado a sair devido a uma contusão. O Marajó peso galo pega Pedro Nobre (14-1). Pedrinho foi eliminado no primeiro episódio do TUF Brasil no ano passado, mas acumulou quatro vitórias fora do Octógono em 2012.    


Edson Jr. tem novo adversário - atualizado dia 2/1

O dono de um dos maiores nocautes da história do esporte, Edson Barboza, terá um novo adversário no UFC São Paulo em 19 de janeiro. O peso leve Justin Salas se lesionou e foi forçado a sair do duelo, o substituto será o striker Lucas "Mineiro" Martins (11-0), que concordou verbalmente em encarar o compatriota no ginásio do Ibirapuera.

Caio Magalhães fora do UFC São Paulo - atualizado dia 27/12
O peso médio Caio Magalhães - ele era o substituto do lesionado Thiago "Bodão" Perpétuo - se contundiu e está fora do card de 19 de janeiro. Seu adversário, Michael Kuiper, lutará agora no UFC de 26 de janeiro, em Chicago.

Caio Monstro substitui Bodao no Brasil - atualizado dia 12/12
Semifinalista do TUF Brasil, Thiago "Bodão" Perpétuo está fora do evento de São Paulo devido a uma lesão ocorrida nos treinos. Entrando em sua vaga no evento encabeçado por Belfort vs. Bisping, Caio "Monstro" Magalhães de Fortaleza, ele vai encarar o holandês Michael Kuiper.

Card principal

Vitor Belfort vs Michael Bisping
C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian
Ben Rothwell vs Gabriel "Napão" Gonzaga
Khabib Nurmagomedov vs Thiago Tavares

Card Preliminar
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Andrew Craig vs Ronny Markes
Nik Lentz vs Diego Nunes
Edson Barboza vs. Lucas Mineiro
George Roop vs Iuri "Marajó" Alcantara 
Roger Hollett vs Wagner "Caldeirão" Prado
C.J. Keith vs Francisco "Massaranduba" Trinaldo
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014