Philippou fora, Jacaré x Camozzi no UFC no Combate 2

Todas as atualizações do UFC no Combate 2: ROCKHOLD vs. BELFORT, que acontece dia 18 de maio em Santa Catarina, Brasil. Todas as lutas estão confirmadas verbalmente e são sujeitas a mudanças.
Costa Philippou sofreu uma lesão que forçou sua saída da luta co-principal do UFC no Combate 2 contra Ronaldo "Jacaré" Souza. O substituto de Philippou será o participante do TUF Chris Camozzi, que vai buscar sua quarta vitória seguida contra o ex-campeão dos médios do Strikeforce. O adversário anterior de Camozzi, o mineiro Rafael Sapo, agora vai bater de frente com o estreante em UFCs João Zeferino.  
  
Em outra mudança, o estreante Michel "Trator" Prazeres entra na vaga do lesionado Lance Benoist e luta com o brasiliense Paulo Thiago no card preliminar do UFC no Combate 2.  
  
Lesão tira Benoist do UFC no Combate 2 - atualizado dia 8/4
Uma contusão sofrida nos treinos obrigou Lance Benoist a sair da luta contra Paulo Thiago. Um substituto será anunciado em breve.

Marajó agora enfrenta estreante - atualizado dia 8/4
Uma contusão sacou o veterano do TUF Brasil Marcos Vinicius "Vina" do card de 18 de maio. Yuri "Marajó" Alcântara agora irá lutar com Iliarde Santos. Iliarde é natural de Belém e está vindo de sete vitórias seguidas.

Rafael Sapo substitui Mutante - atualizado dia 6/4
Depois de perder o seu adversário original, que se lesionou, o vencedor do TUF Brasil Cezar "Mutante" Ferreira sofreu uma contusão e está fora da luta de maio que faria com Chris Camozzi. O substituto de Mutante será o mineiro radicado nos EUA, Rafael "Sapo" Natal, que recentemente finalizou Sean Spencer no UFC - Johnson x Dodson, em janeiro.

Camozzi substitui CB Dollaway - atualizado dia 1/4
CB Dollaway se contundiu e deixa o combate do dia 18 de  maio contra o vencedor do TUF Brasil Cezar "Mutante" Ferreira. Entranda na vaga, outro participante de TUF (edição 11), Chris Camozzi, que vem de uma vitória por decisão sobre Nick Ring no UFC 158 e já lutou no Brasil, no UFC Rio 3.

Confira o card atualizado do UFC no Combate 2 

Lentz encara Hacran Dias - atualizado dia 25/3
Apenas alguns dias após ter sido liberado para lutar no UFC de Jaraguá do Sul, o peso pena Manny Gamburyan sofreu outra lesão e foi sacado do card. Nik Lentz será o oponente de Hacran Dias no evento de 18/5 em luta que envolve dois especialistas em luta de solo.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016