UFC anuncia seu retorno para a Austrália; Lombard vs. Toquinho confirmado

Todas as informações sobre o UFC de 15 de dezembro na Australia.
"UFC na Australia sexta 14 de dez luta peso médio Rousimar Toquinho VS Hector Lombard" -- com esse tweet na sexta, o presidente do UFC Dana White anunciou a data oficial do retorno do UFC para a Austrália.

Essa interessante luta coloca frente a frente dois dos mais fisicamente imponentes atletas da divisão peso médio, o especialista em finalização Rousimar "Toquinho" Palhares e o poderoso Hector "Lightning" Lombard.

O duelo vai marcar a volta de Lombard, atleta nascido em Cuba, à terra dos cangurus. Apesar de treinar na American Top Team na Flórida, ele viveu e lutou, no começo de sua carreira, na Austrália e é um cidadão do maior país da Oceania.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo nome da cidade, arena e ingressos, serão anunciado nas próximas semanas no http://br.ufc.com.

Midia

Recente
Watch the Fight Club Q&A with bantamweight champ T.J. Dillashaw, live Friday, December 5 at 5pm/2pm ETPT.
28/11/2014
Watch the official weigh-in for UFC 181: Hendricks vs. Lawler II, live Friday, December 5 at 7pm/4pm ETPT.
28/11/2014
Watch the post-fight press conference live following the event.
28/11/2014
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. **Ative as legendas "CC" Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014