UFC anuncia seu retorno para a Austrália; Lombard vs. Toquinho confirmado

Todas as informações sobre o UFC de 15 de dezembro na Australia.
"UFC na Australia sexta 14 de dez luta peso médio Rousimar Toquinho VS Hector Lombard" -- com esse tweet na sexta, o presidente do UFC Dana White anunciou a data oficial do retorno do UFC para a Austrália.

Essa interessante luta coloca frente a frente dois dos mais fisicamente imponentes atletas da divisão peso médio, o especialista em finalização Rousimar "Toquinho" Palhares e o poderoso Hector "Lightning" Lombard.

O duelo vai marcar a volta de Lombard, atleta nascido em Cuba, à terra dos cangurus. Apesar de treinar na American Top Team na Flórida, ele viveu e lutou, no começo de sua carreira, na Austrália e é um cidadão do maior país da Oceania.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo nome da cidade, arena e ingressos, serão anunciado nas próximas semanas no http://br.ufc.com.

Midia

Recente
Brasileiro era dançarino de forró antes de se tornar lutador profissional. Neste sábado, em Goiânia, ele enfrenta o norte-americano Carlos Condit, nos meio-médios. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
27/05/2015
O atleta da Chute Boxe Diego Lima encara o invicto Mirsad Bektic e garante: "Quando ele sentir minha mão, ele vai tentar me botar pra baixo, mas a tendência é nocautear no primeiro round". Não perca essa grande luta!
27/05/2015
O peso-mosca fará um duelo brasileiro conta Jussier Formiga em uma das luta mais aguardadas da categoria e afirma: "Meu treinamento foi super-pesado e na hora eu vou dar meu show". Não perca.
27/10/2015
Vencedor do primeiro TUF Brasil, Rony Jason retorna ao octógono após o hiato de um ano. O lutador superou uma lesão grave e mal pode esperar para colocar seu instinto finalizador/nocauteador diante de Damon Jackson, nas preliminares do UFC Goiânia.
27/05/2015