UFC anuncia seu retorno para a Austrália; Lombard vs. Toquinho confirmado

Todas as informações sobre o UFC de 15 de dezembro na Australia.
"UFC na Australia sexta 14 de dez luta peso médio Rousimar Toquinho VS Hector Lombard" -- com esse tweet na sexta, o presidente do UFC Dana White anunciou a data oficial do retorno do UFC para a Austrália.

Essa interessante luta coloca frente a frente dois dos mais fisicamente imponentes atletas da divisão peso médio, o especialista em finalização Rousimar "Toquinho" Palhares e o poderoso Hector "Lightning" Lombard.

O duelo vai marcar a volta de Lombard, atleta nascido em Cuba, à terra dos cangurus. Apesar de treinar na American Top Team na Flórida, ele viveu e lutou, no começo de sua carreira, na Austrália e é um cidadão do maior país da Oceania.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo nome da cidade, arena e ingressos, serão anunciado nas próximas semanas no http://br.ufc.com.

Midia

Recente
Norte-americano enfrenta o rival irlandês na noite deste sábado no UFC 189, valendo o cinturão interino dos penas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate Baixe o aplicativo do UFC - http://on.ufc.com/ufcfanapp
07/07/2015
Norte-americano se reuniu com sua equipe para bolar estratégia para o confronto deste sábado. Enquanto isso, McGregor segue concentrado com sua equipe na mansão em Las Vegas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
07/07/2015
Irlandês participou do último compromisso de imprensa e voltou para cortar peso em Las Vegas. Enquanto isso, Chad Mendes fez tratamento para curar micro-lesões. Eles lutam neste sábado no UFC 189.
07/07/2015
Rory MacDonald queria chegar no topo da divisão, mas antes disso ele precisava passar pelo perigoso Tarec Saffiedine, que tinha vencido suas últimas cinco lutas. Confira Rory lutando pelo cinturão meio-médio contra Robbie Lawler no UFC 189.
26/06/2015