UFC anuncia seu retorno para a Austrália; Lombard vs. Toquinho confirmado

Todas as informações sobre o UFC de 15 de dezembro na Australia.
"UFC na Australia sexta 14 de dez luta peso médio Rousimar Toquinho VS Hector Lombard" -- com esse tweet na sexta, o presidente do UFC Dana White anunciou a data oficial do retorno do UFC para a Austrália.

Essa interessante luta coloca frente a frente dois dos mais fisicamente imponentes atletas da divisão peso médio, o especialista em finalização Rousimar "Toquinho" Palhares e o poderoso Hector "Lightning" Lombard.

O duelo vai marcar a volta de Lombard, atleta nascido em Cuba, à terra dos cangurus. Apesar de treinar na American Top Team na Flórida, ele viveu e lutou, no começo de sua carreira, na Austrália e é um cidadão do maior país da Oceania.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo nome da cidade, arena e ingressos, serão anunciado nas próximas semanas no http://br.ufc.com.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017