UFC 168: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia as notícias e notas da coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168...
O presidente do UFC Dana White conduziu a coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168 e os bônus da noite:

As pesos galo Ronda Rousey e Miesha Tate levou a Luta da Noite, e Ronda também levou um cheque extra pela Finalização da Noite com seu armlock no terceiro assalto. O peso pesado Travis Browne faturou o Nocaute da Noite usando cotoveladas para apagar o ex-campeão Josh Barnett.

Ronda, Miesha e Browne marcaram presença na coletiva junto com outros vencedores da noite: o campeão peso médio Chris Weidman, o leve Jim Miller, o pena Dustin Poirier e o médio Uriah Hall.

Outros importantes anúncios foram feitos durante a coletiva:

-Rousey vai encabeçar o UFC 170 contra a wrestler  medalhista olímpica Sara McMann. Esse evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro em Las Vegas; Rashad Evans vs. Daniel Cormier -- originalmente anunciada como luta principal -- será agora a co-principal.

-O ex-campeão Anderson Silva foi transportado para um hospital e se submeteu a uma cirurgia em sua perna, que sofreu um fratura quando Weidman defendeu um chute nas pernas.

-White elogiou o ex-Strikeforce Bobby Voelker por não negar nenhum desafio -- incluindo o convite de última hora no verão americano contra o competidor top do peso meio-médio Robbie Lawler -- e sempre cair para dentro. "Ele está com 0-3 agora [no UFC], ele não vai sair," disse White. "Não cortamos caras assim."

-O desafiante peso médio Vitor Belfort também esteve na coletiva -- na plateia. Ele pegou o microfone para agradecer Weidman por aceitar o desafio pelo cinturão peso médio.



Midia

Recente
A partir das 10h55, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Liverpool. Evento acontece nesse domingo (27), com transmissão do Canal Combate.
26/05/2018
Relembre vitória arrasador de Darren Till sobre Donaldo Cerrone no UFC Gdansk, em 2017. "The Gorilla" volta ao octógono nesse domingo para enfrentar Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
Relembre vitória por nocaute de Darren Till no UFC Goiânia, em 2015. O inglês volta ao octógono nesse domingo (27) para enfrentar o norte-americano Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
O "Pesadelo Nigeriano" fala sobre o triunfo sobre Demian Maia por decisão unânime na luta principal do UFC Chile.
21/05/2018