UFC 168: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia as notícias e notas da coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168...
O presidente do UFC Dana White conduziu a coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168 e os bônus da noite:

As pesos galo Ronda Rousey e Miesha Tate levou a Luta da Noite, e Ronda também levou um cheque extra pela Finalização da Noite com seu armlock no terceiro assalto. O peso pesado Travis Browne faturou o Nocaute da Noite usando cotoveladas para apagar o ex-campeão Josh Barnett.

Ronda, Miesha e Browne marcaram presença na coletiva junto com outros vencedores da noite: o campeão peso médio Chris Weidman, o leve Jim Miller, o pena Dustin Poirier e o médio Uriah Hall.

Outros importantes anúncios foram feitos durante a coletiva:

-Rousey vai encabeçar o UFC 170 contra a wrestler  medalhista olímpica Sara McMann. Esse evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro em Las Vegas; Rashad Evans vs. Daniel Cormier -- originalmente anunciada como luta principal -- será agora a co-principal.

-O ex-campeão Anderson Silva foi transportado para um hospital e se submeteu a uma cirurgia em sua perna, que sofreu um fratura quando Weidman defendeu um chute nas pernas.

-White elogiou o ex-Strikeforce Bobby Voelker por não negar nenhum desafio -- incluindo o convite de última hora no verão americano contra o competidor top do peso meio-médio Robbie Lawler -- e sempre cair para dentro. "Ele está com 0-3 agora [no UFC], ele não vai sair," disse White. "Não cortamos caras assim."

-O desafiante peso médio Vitor Belfort também esteve na coletiva -- na plateia. Ele pegou o microfone para agradecer Weidman por aceitar o desafio pelo cinturão peso médio.



Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017