UFC 168: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia as notícias e notas da coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168...
O presidente do UFC Dana White conduziu a coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168 e os bônus da noite:

As pesos galo Ronda Rousey e Miesha Tate levou a Luta da Noite, e Ronda também levou um cheque extra pela Finalização da Noite com seu armlock no terceiro assalto. O peso pesado Travis Browne faturou o Nocaute da Noite usando cotoveladas para apagar o ex-campeão Josh Barnett.

Ronda, Miesha e Browne marcaram presença na coletiva junto com outros vencedores da noite: o campeão peso médio Chris Weidman, o leve Jim Miller, o pena Dustin Poirier e o médio Uriah Hall.

Outros importantes anúncios foram feitos durante a coletiva:

-Rousey vai encabeçar o UFC 170 contra a wrestler  medalhista olímpica Sara McMann. Esse evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro em Las Vegas; Rashad Evans vs. Daniel Cormier -- originalmente anunciada como luta principal -- será agora a co-principal.

-O ex-campeão Anderson Silva foi transportado para um hospital e se submeteu a uma cirurgia em sua perna, que sofreu um fratura quando Weidman defendeu um chute nas pernas.

-White elogiou o ex-Strikeforce Bobby Voelker por não negar nenhum desafio -- incluindo o convite de última hora no verão americano contra o competidor top do peso meio-médio Robbie Lawler -- e sempre cair para dentro. "Ele está com 0-3 agora [no UFC], ele não vai sair," disse White. "Não cortamos caras assim."

-O desafiante peso médio Vitor Belfort também esteve na coletiva -- na plateia. Ele pegou o microfone para agradecer Weidman por aceitar o desafio pelo cinturão peso médio.



Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015