UFC 168: Coletiva pós-lutas e bônus

Leia as notícias e notas da coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168...
O presidente do UFC Dana White conduziu a coletiva de imprensa pós-lutas do UFC 168 e os bônus da noite:

As pesos galo Ronda Rousey e Miesha Tate levou a Luta da Noite, e Ronda também levou um cheque extra pela Finalização da Noite com seu armlock no terceiro assalto. O peso pesado Travis Browne faturou o Nocaute da Noite usando cotoveladas para apagar o ex-campeão Josh Barnett.

Ronda, Miesha e Browne marcaram presença na coletiva junto com outros vencedores da noite: o campeão peso médio Chris Weidman, o leve Jim Miller, o pena Dustin Poirier e o médio Uriah Hall.

Outros importantes anúncios foram feitos durante a coletiva:

-Rousey vai encabeçar o UFC 170 contra a wrestler  medalhista olímpica Sara McMann. Esse evento vai acontecer no dia 22 de fevereiro em Las Vegas; Rashad Evans vs. Daniel Cormier -- originalmente anunciada como luta principal -- será agora a co-principal.

-O ex-campeão Anderson Silva foi transportado para um hospital e se submeteu a uma cirurgia em sua perna, que sofreu um fratura quando Weidman defendeu um chute nas pernas.

-White elogiou o ex-Strikeforce Bobby Voelker por não negar nenhum desafio -- incluindo o convite de última hora no verão americano contra o competidor top do peso meio-médio Robbie Lawler -- e sempre cair para dentro. "Ele está com 0-3 agora [no UFC], ele não vai sair," disse White. "Não cortamos caras assim."

-O desafiante peso médio Vitor Belfort também esteve na coletiva -- na plateia. Ele pegou o microfone para agradecer Weidman por aceitar o desafio pelo cinturão peso médio.



Midia

Recente
UFC 187 at the MGM Grand Garden Arena on May 23, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
23/05/2015
A torcida brasileira marcou presença em Las Vegas e vibrou muito com a vitória de Rafael Sapo sobre Uriah Hall, e apesar de todos os gritos de apoio a Belfort, os fãs não conseguiram comemorar uma nova vitória de outro atleta do país.
24/05/2015
O brasileiro quase conquistou o cinturão dos médios contra Chris Weidman após um início arrasador, mas acabou superado depois de um ground and pound violentíssimo.
24/05/2015
Assista à novo pré-estréia da elétrica luta principal do UFC 189, com a disputa do título dos penas entre Conor McGregor e campeão José Aldo em 11 de julho, em Las Vegas.
23/05/2015