UFC realiza primeira edição na Rússia em 15 de setembro

Evento acontecerá na Arena Olímpica de Moscou

O UFC confirmou hoje que sua primeira edição na Rússia será realizada na Arena Olímpica de Moscou no dia 15 de setembro.

A organização passou por uma grande popularização na Rússia ao longo dos últimos anos, com uma base de fãs que cresceu para mais de 22 milhões devido ao sucesso dos atletas locais no UFC. Apenas nos últimos meses, Khabib Nurmagomedov conquistou o cinturão dos pesos-leves; o peso-pesado Alexander Volkov derrotou a lenda do esporte e ex-campeão Fabricio Werdum; e o emergente peso-pena Zabit Magomedsharipov estendeu seu cartel para 15-1, com três vitórias consecutivas no UFC.

“A Rússia é parte chave da estratégia de expansão internacional do UFC”, comentou David Shaw, vice-presidente sênior internacional do UFC, “A demanda dos nossos fãs de levar um evento ao vivo para a Rússia tem sido enorme, e com o vasto potencial que esse mercado tem para nós, sabíamos que era a hora perfeita para trazer o UFC Moscou”.

Fique ligado no UFC.com.br para mais notícias sobre o evento.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
A partir das 10h55, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC Liverpool. Evento acontece nesse domingo (27), com transmissão do Canal Combate.
26/05/2018
Relembre vitória arrasador de Darren Till sobre Donaldo Cerrone no UFC Gdansk, em 2017. "The Gorilla" volta ao octógono nesse domingo para enfrentar Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
Relembre vitória por nocaute de Darren Till no UFC Goiânia, em 2015. O inglês volta ao octógono nesse domingo (27) para enfrentar o norte-americano Stephen Thompson na luta principal do UFC Liverpool.
22/05/2018
O "Pesadelo Nigeriano" fala sobre o triunfo sobre Demian Maia por decisão unânime na luta principal do UFC Chile.
21/05/2018