UFC realiza primeira edição na Rússia em 15 de setembro

Evento acontecerá na Arena Olímpica de Moscou

O UFC confirmou hoje que sua primeira edição na Rússia será realizada na Arena Olímpica de Moscou no dia 15 de setembro.

A organização passou por uma grande popularização na Rússia ao longo dos últimos anos, com uma base de fãs que cresceu para mais de 22 milhões devido ao sucesso dos atletas locais no UFC. Apenas nos últimos meses, Khabib Nurmagomedov conquistou o cinturão dos pesos-leves; o peso-pesado Alexander Volkov derrotou a lenda do esporte e ex-campeão Fabricio Werdum; e o emergente peso-pena Zabit Magomedsharipov estendeu seu cartel para 15-1, com três vitórias consecutivas no UFC.

“A Rússia é parte chave da estratégia de expansão internacional do UFC”, comentou David Shaw, vice-presidente sênior internacional do UFC, “A demanda dos nossos fãs de levar um evento ao vivo para a Rússia tem sido enorme, e com o vasto potencial que esse mercado tem para nós, sabíamos que era a hora perfeita para trazer o UFC Moscou”.

Fique ligado no UFC.com.br para mais notícias sobre o evento.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneia avassaladora. Relembre.
Relembre nocaute arrasador de Volkan Oezdemir sobre Jimi Manuwa no UFC 217, em 2017. Volkan retorna ao octógono em 27 de outubro para enfrentar Anthony Smith na luta principal do UFC Moncton, no Canadá.
10/10/2018
Uma cruzada política para banir a luta de maneira eficaz colocou pressão na indústria de TV a cabo para acabar com a exibição dos eventos do UFC, quase extinguindo o novo esporte.
10/10/2018
Matt Hughes foi um campeão dominante do UFC, mas depois da sua carreira (que entrou para o Hall da Fama) chegar ao fim, ele enfrentou a mais dura batalha de todas: dessa vez uma batalha pela sua sobrevivência.
08/10/2018