Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC chega em Porto Rico


UFC® CHEGA EM PORTO RICO

O PRESIDENTE DO UFC DANA WHITE NOMEIA 

O EMPRESÁRIO DESPORTIVO LOCAL PETER RIVERA

COMO REPRESENTANTE DO UFC EM PORTO RICO  

SAN JUAN , Porto Rico – O presidente do UFC® Dana White anunciou hoje em Porto Rico os planos de expansão da organização para a ilha, observando a rica história de Porto Rico em esportes de combate. A expansão inclui a nomeação do empresário desportivo local Peter Rivera como o representante do UFC na região. Rivera será responsável pela gestão comercial da marca UFC e a coordenação de todos os detalhes relativos a vendas de pay-per -Views, seletivas, seminários e apresentações especiais dos lutadores do UFC na ilha. Rivera já representou várias promoções de boxe locais, bem como vários campeões porto-riquenhos .

Além de nomeação de Rivera, White, o campeão dos leves do UFC Anthony Pettis, juntamente com seu irmão, Sérgio, um astro em ascensão do peso galo, visitaram a ilha. Os irmãos Pettis, que são de Porto Rico, ministraram seminários para cerca de 100 aspirantes a artistas marciais locais, bem como visitaram a arena Coliseo de Porto Rico.

"O UFC está comprometido com o crescimento do esporte na ilha de Porto Rico", disse White. "Estou animado em fazer parceria com alguém tão realizado e respeitado como Pedro Rivera, vamos trabalhar em paralelo para construção do UFC em Porto Rico."

"É uma honra ser escolhido pelo UFC para representá-los em Porto Rico, é a empresa de esportes que mais cresce no mundo", disse Rivera. "Porto Rico tem se distinguido por seu amor pelos esportes de combate. Com os irmãos Pettis, Dennis Bermudez e outros lutadores porto-riquenhos ganhando notoriedade no esporte, esperamos uma explosão de fãs do UFC nunca vista em todo Porto Rico."