UFC retorna para Atlanta no dia 15 de janeiro

UFC retorna para Atlanta em janeiro de 2014.
Os executivos do UFC anunciaram hoje que a organização irá retornar para Atlanta com um card na quarta-feira 15 de janeiro na The Arena em Gwinnett Center.

Uma luta já está definidoa para a data, com Cole Miller enfrentando Sam Sicilia de Geórgia. Ambos estão vindo de vitórias recentes e impressionante na divisão peso pena e verbalmente concordaram com a disputa.

Atlanta sediou duas vezes eventos memoráveis do UFC​​. Mais recentemente, a cidade foi o local do UFC 145 e disputa de título dos peso meio-pesados entre os ex-amigos que viraram rivais Jon Jones e Rashad Evans. Atlanta também foi a casa do UFC 88, o evento onde Rashad Evans silenciou a multidão com um nocaute sobre a lenda Chuck Liddell.

Os ingressos para este evento UFC Fight Night estarão à venda na sexta-feira, 6 dezembro. Mais detalhes sobre o evento - incluindo a luta principal e as outras - estará disponível nas próximas semanas no http://br.UFC.com.
Domingo, Fevereiro 15
1AM
BRST
Broomfield, CO

Midia

Recente
Brasileiro diz que orientação dos treinadores era sair na mão e não tentar a parte técnica. 'Estou bem e quero lutar mais três vezes esse ano', finalizou. Todas as notícias do UFC183 em www.ufc.com.br
31/01/2015
'Ele (Ian McCall) sempre me chamava de gordinho. Mostrei que o gordinho foi ali para lutar e vencer', brincou Lineker. O lutador ainda garantiu que vai fazer um tratamento psicológico para bater o peso.
31/01/2015
Lutador brasileiro comenta que vitória sobre Tom Watson foi uma de suas melhores lutas na carreira e que fazia parte da estratégia provocar o adversário.
31/01/2015
'Minha estratégia era bater e sair. E deu certo. Consegui me encontrar na categoria e é nela que eu quero ficar para chegar ao topo', afirmou o lutador.
30/01/2015