UFC retorna para Atlanta no dia 15 de janeiro

UFC retorna para Atlanta em janeiro de 2014.
Os executivos do UFC anunciaram hoje que a organização irá retornar para Atlanta com um card na quarta-feira 15 de janeiro na The Arena em Gwinnett Center.

Uma luta já está definidoa para a data, com Cole Miller enfrentando Sam Sicilia de Geórgia. Ambos estão vindo de vitórias recentes e impressionante na divisão peso pena e verbalmente concordaram com a disputa.

Atlanta sediou duas vezes eventos memoráveis do UFC​​. Mais recentemente, a cidade foi o local do UFC 145 e disputa de título dos peso meio-pesados entre os ex-amigos que viraram rivais Jon Jones e Rashad Evans. Atlanta também foi a casa do UFC 88, o evento onde Rashad Evans silenciou a multidão com um nocaute sobre a lenda Chuck Liddell.

Os ingressos para este evento UFC Fight Night estarão à venda na sexta-feira, 6 dezembro. Mais detalhes sobre o evento - incluindo a luta principal e as outras - estará disponível nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
Gleison Tibau comenta a vitória sobre o polonês Piotr Mallmann no UFC Brasília e emenda: 'Dana White, eu quero mais lutas ainda esse ano'. Veja o vídeo!
14/09/2014
Lutador bielorusso comenta que sabia que enfrentaria uma torcida a favor de Pezão, mas que espera ter deixado alguns fãs no Brasil. Veja o vídeo.
14/09/2014
Brasileiro venceu Efrain Escudero com golpe de jiu-jitsu no final da luta. 'Eu tinha que ganhar. No primeiro round dominei, me enrolei no segundo e ganhei no terceiro'.
13/09/2014
Lutador argentino diz que estava 'consciente e soltando golpes' contra Wendell Oliveira. 'Em nenhum momento achei que ele estava nocauteado', disse o hermano, que só conseguir ver o que exatamente aconteceu assistindo o vídeo após a vitória.
13/09/2014