UFC retorna para Atlanta no dia 15 de janeiro

UFC retorna para Atlanta em janeiro de 2014.
Os executivos do UFC anunciaram hoje que a organização irá retornar para Atlanta com um card na quarta-feira 15 de janeiro na The Arena em Gwinnett Center.

Uma luta já está definidoa para a data, com Cole Miller enfrentando Sam Sicilia de Geórgia. Ambos estão vindo de vitórias recentes e impressionante na divisão peso pena e verbalmente concordaram com a disputa.

Atlanta sediou duas vezes eventos memoráveis do UFC​​. Mais recentemente, a cidade foi o local do UFC 145 e disputa de título dos peso meio-pesados entre os ex-amigos que viraram rivais Jon Jones e Rashad Evans. Atlanta também foi a casa do UFC 88, o evento onde Rashad Evans silenciou a multidão com um nocaute sobre a lenda Chuck Liddell.

Os ingressos para este evento UFC Fight Night estarão à venda na sexta-feira, 6 dezembro. Mais detalhes sobre o evento - incluindo a luta principal e as outras - estará disponível nas próximas semanas no http://br.UFC.com.
Sábado, Agosto 27
19H
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
Brasileiro enfrentará Anthony Pettis, que tinha o título dos leves, mas está descendo para a sua primeira luta nos penas. Será que do Bronx conseguirá mais uma finalização?
23/08/2016
Relembre vitória de Demian Maia por finalização no primeiro round sobre Rick Story no UFC 153. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (27) para enfrentar Carlos Condit na luta principal do UFC Vancouver.
22/08/2016
Confira o que disseram o irlandês e o norte-americano após a luta principal do UFC 202.
21/08/2016
Confira o que disse Anthony "Rumble" Johnson ainda no octógono após nocautear Glover Teixeira em apenas 13 segundos, na segunda luta mais importante do UFC 202.
21/08/2016