UFC retorna para Atlanta no dia 15 de janeiro

UFC retorna para Atlanta em janeiro de 2014.
Os executivos do UFC anunciaram hoje que a organização irá retornar para Atlanta com um card na quarta-feira 15 de janeiro na The Arena em Gwinnett Center.

Uma luta já está definidoa para a data, com Cole Miller enfrentando Sam Sicilia de Geórgia. Ambos estão vindo de vitórias recentes e impressionante na divisão peso pena e verbalmente concordaram com a disputa.

Atlanta sediou duas vezes eventos memoráveis do UFC​​. Mais recentemente, a cidade foi o local do UFC 145 e disputa de título dos peso meio-pesados entre os ex-amigos que viraram rivais Jon Jones e Rashad Evans. Atlanta também foi a casa do UFC 88, o evento onde Rashad Evans silenciou a multidão com um nocaute sobre a lenda Chuck Liddell.

Os ingressos para este evento UFC Fight Night estarão à venda na sexta-feira, 6 dezembro. Mais detalhes sobre o evento - incluindo a luta principal e as outras - estará disponível nas próximas semanas no http://br.UFC.com.
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014