UFC retorna para Atlanta no dia 15 de janeiro

UFC retorna para Atlanta em janeiro de 2014.
Os executivos do UFC anunciaram hoje que a organização irá retornar para Atlanta com um card na quarta-feira 15 de janeiro na The Arena em Gwinnett Center.

Uma luta já está definidoa para a data, com Cole Miller enfrentando Sam Sicilia de Geórgia. Ambos estão vindo de vitórias recentes e impressionante na divisão peso pena e verbalmente concordaram com a disputa.

Atlanta sediou duas vezes eventos memoráveis do UFC​​. Mais recentemente, a cidade foi o local do UFC 145 e disputa de título dos peso meio-pesados entre os ex-amigos que viraram rivais Jon Jones e Rashad Evans. Atlanta também foi a casa do UFC 88, o evento onde Rashad Evans silenciou a multidão com um nocaute sobre a lenda Chuck Liddell.

Os ingressos para este evento UFC Fight Night estarão à venda na sexta-feira, 6 dezembro. Mais detalhes sobre o evento - incluindo a luta principal e as outras - estará disponível nas próximas semanas no http://br.UFC.com.

Midia

Recente
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Cain Velasquez. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Warlley Alves conta a partir do seu próprio ponto de vista como ele luta e o que o motiva a lutar. O brasileiro encara Bryan Barberena no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
02/05/2016
Está chegando a hora do maior evento do Ultimate no Brasil, em 14 de maio. Fabrício Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort e muito mais.
02/05/2016
Dando continuidade na Tour promocional do UFC 200, atletas, Dana White e até Bruce Buffer participam de um dos principais programas dos Estados Unidos, o Good Morning America. Logo depois, eles vão para a coletiva de imprensa em Nova York.
30/04/2016