UFC retorna para Atlanta no dia 15 de janeiro

UFC retorna para Atlanta em janeiro de 2014.
Os executivos do UFC anunciaram hoje que a organização irá retornar para Atlanta com um card na quarta-feira 15 de janeiro na The Arena em Gwinnett Center.

Uma luta já está definidoa para a data, com Cole Miller enfrentando Sam Sicilia de Geórgia. Ambos estão vindo de vitórias recentes e impressionante na divisão peso pena e verbalmente concordaram com a disputa.

Atlanta sediou duas vezes eventos memoráveis do UFC​​. Mais recentemente, a cidade foi o local do UFC 145 e disputa de título dos peso meio-pesados entre os ex-amigos que viraram rivais Jon Jones e Rashad Evans. Atlanta também foi a casa do UFC 88, o evento onde Rashad Evans silenciou a multidão com um nocaute sobre a lenda Chuck Liddell.

Os ingressos para este evento UFC Fight Night estarão à venda na sexta-feira, 6 dezembro. Mais detalhes sobre o evento - incluindo a luta principal e as outras - estará disponível nas próximas semanas no http://br.UFC.com.
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Donald Cerrone termina o seu camp de treinamento e se prepara para uma mudança de temperatura. Anthony Pettis e seu equipe analisam o adversário Max Holloway, que faz um passeio noturno até Niagara Falls. Já Matt Brown leva o seu filho para a academia.
07/12/2016
Relembre momentos marcantes de algumas das estrelas do evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016