UFC retorna ao Japão com card de primeira

Luta Principal Peso Meio-Pesado
Wanderlei Silva vs. Brian Stann

Além de:
Stefan ‘Skyscraper’ Struve vs. Mark Hunt
Takanori Gomi vs. Diego Sanchez
Dong-Hyun Kim vs. Siyar Bahadurzada

INGRESSOS À VENDA VALORES [COM IMPOSTO]  
VIP 100,000 yen  
RS 34,000 yen  
SS 19,000 yen  
S 9,800 yen  
A 5,800 yen  
   
E-plus  
http://eplus.jp/ufc  
   
Lawson  
0570-084-003 [L COD.: 30000]  
   
Ticket Pia  
0570-02-9999 [P COD: 823-004]

Ex-campeão dos médios do PRIDE® Wanderlei Silva vai entrar no Octógono contra o competidor top e o condecorado da Marinha dos EUA Brian Stann em uma luta principal de cinco rounds pela divisão meio-pesado, no sábado, 3 de março, quando os Ultimate Fighting Championship® retorna à Saitama Super Arena no Japão.

Lutador brasileiro, apelidado de "The Axe Murderer", Wanderlei é conhecido por seu estilo de luta agressivo, com a maioria de suas vitórias terminando em nocaute ou interrupção do árbitro devido aos golpes. Ele detém os recordes de mais vitórias, mais KOs, mais defesas de título, e a mais longa série de vitórias na história do Pride FC. Esta será a primeira luta de Wand no Japão desde 2006. Stann, nascido em Base Aérea de Yokota, em Tóquio, é dono de uma Estrela de Prata por combates pelo Corpo de Fuzileiros Navais. O veterano já realizou algumas façanhas impressionantes como ganhar o título do WEC e derrotar Chris Leben, Jorge Santiago e Alessio Sakara.    
  
Na co-luta principal, os competidores Stefan "Skyscraper" Struve e Mark Hunt se enfrentam em batalha fundamental para a supremacia na categoria dos pesos pesados do UFC. Fazendo sua aguardada estreia no Japão, Struve, o mais alto lutador da história do UFC (2,11), ganhou quatro seguidas, com duas "Finalizações da Noite" e uma "Luta da Noite". Hunt tem sido por muito tempo um dos lutadores mais populares a competir no Japão por causa de seu espírito guerreiro e poder de nocaute. Hunt vem de boa fase com três vitórias e lutou no UFC 144 no Japão em fevereiro de 2012, vencendo Cheick Kongo por nocaute.    
  
O card principal também conta com o herói local e ex-campeão do PRIDE Takanori Gomi vs Diego Sanchez no leve, e o sul-coreano Dong-Hyun Kim vs o especialista em nocautes Siyar Bahadurzada em um embate que deixa o vencedor próximo da parte alta do ranking meio-médio do UFC.    
  
"Estamos muito satisfeitos por trazer um card de primeira com um sabor distintamente local de volta para o Japão", observou o diretor do UFC Mark Fischer. "Esta mistura emocionante de campeões do antigo Pride, competidores de categorias de pesos diferentes, e astros em ascensão da região é certa para entreter todos os nossos fãs daqui - seja ele velho ou novo para o esporte."   
   
Outras lutas anunciadas hoje incluem Riki Fukuda do Japão enfrentando Brad Tavares no peso médio, p peso galo japonês Takeya Mizugaki vs Bryan Caraway, e a estréia no UFC de dois sul-coreanos, o meio-médio Hyun Gyu Lim e o galo Kyung Ho Kang, encarando Marcelo Guimarães e Alex "Bruce Leeroy" Caceres respectivamente.    
    
Também fazendo sua estreia, o japonês Kazuki Tokudome lutará com Cristiano Marcello em um confronto peso leve.    
    
Os ingressos para o UFC® JAPÃO 2013 estão à venda para os membros do UFC Japão Fan Club agora em http://www.ufcjapanfanclub.jp e custam USD 100.000 (VIP), 34.000 (RS), 19.000 (SS), 9.800 (S) e 5800 (A). UFC Japan Fan Club Japão http://www.ufcjapanfanclub.jp e a taxa de adesão terá preço de 6.000 JPY. Além disso, os ingressos estão a venda agora através das lojas de conveniência Lawson localizadas em todo o Japão, e estes podem ser adquiridos visitando uma Lawson local ou através de www.l-tike.com.    
  
A data da venda regular para o público em geral está prevista para meados de janeiro. Assinantes do boletim de notícias do UFC móvel e usuários da Ticket Board, um site online de ingressos focado em entretenimento e esportes, terão a oportunidade de comprar ingressos através do http://ufcm.jp/pc/index.html e http://tickebo.jp respectivamente. Os leitores da publicação E-Plus, uma guia de jogo que circula em lojas de conveniência no Japão, 8649 Family Mart, podem comprar os ingressos na sexta-feira 21 dez., online em http://eplus.jp/sys/web/sports/battle/index. html.    
    
UFC® JAPÃO 2013 será transmitida ao vivo através de inúmeros parceiros do UFC no Japão e no mundo, bem no canal Combate no Brasil no sábado, 3 de março.    

Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Ex-campeão do UFC visitou uma das mais tradicionais barbearias da cidade e deu um 'tapa no visual'. Foi a primeira vez que ele fez a barba com um barbeiro.
20/12/2014
Lyoto Machida, CB Dollaway, Renan Barão e Mitch Gagnon subiram bateram seus pesos e confirmaram as lutas principal e co-principal do Fight Night Barueri. Confira os melhores momentos.
19/12/2014
Davi Correia, repórter do UFC, entra no segundo dia do 'corte de peso' e segue na meta de emagrecer quatro kilos em três dias. José Aldo deu algumas dicas, Josuel Distak puxou um treino e Luciana Andrade mostrou como ele deve se alimentar corretamente.
19/12/2014
Pesagem do UFC Fight Night Barueri no Ginásio Jose Corrêa em 19 de dezembro, 2014 em Barueri, Brasil. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
19/12/2014