Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC Roterdã: Fatos que entraram para a história

Confira os principais lances do UFC Roterdã

Pela segunda vez na história o UFC desembarcou em Roterdã. E o evento do último sábado teve muitas estreias, vitórias marcantes e um russo pedindo passagem entre os pesos-pesados.

Confira os melhores lances do UFC Roterdã.

Show de Magomedsharipov
Zabit Magomedsharipov. Apesar do nome pouco familiar, é bom guardá-lo. O russo foi um dos atletas de mais destaques na noite de Roterdã. Finalizou Mike Santiago com autoridade, mas o ápice do duelo foi a "voadora" executada após apoiar-se na grade, lembrando muito o épico chute de Anthony Pettis em Ben Henderson, no WEC 53.

Para quem não viu, um pouco do show do @Zabit_MMA! Bonito de se ver!! Ao vivo no @canalCombate > https://t.co/1Jml4c6LfY pic.twitter.com/7QMgTIAp6i
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 2 de setembro de 2017

Jiu-jítsu de primeira
Michel Prazeres entrou no octógono defendendo uma invencibilidade de quatro lutas. Pela frente, o dinamarquês Mads Burnell. O jiu-jítsu foi o que pautou a luta de Trator, que em nenhum momento esteve sob risco. No terceiro round, conseguiu a finalização com um estrangulamento norte-sul. Essa foi a única vitória brasileira no evento.

 
O jiu-jitsu salva! @micheltrator1 finalizou no terceiro round do #UFCRoterdã e conseguiu sua quinta vitória seguida. #UFC #UFCBrasil #UFCnoCombate #MMA #JiuJitsu #Brasil #Lutas #Fight
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em Set 2, 2017 às 11:11 PDT

Cirúrgico
O MMA russo esteve em alta no UFC Roterdã. Prova disso foi o nocaute relâmpago de Mairbek Taisumov sobre o brasileiro Felipe Silva. Com apenas 1m24s de luta, o russo acertou um cruzado de encontro em cheio no rosto de Silva, que caiu nocauteado.

Doce rotina
Darren Till ainda não sentiu o gosto da derrota em sua carreira como lutador profissional. No sábado, o inglês dominou amplamente o duelo contra Bojan Velickovic. Extramamente técnico, venceu por decisão unânime dos juízes. Assim, Till somou a 15ª vitória em 16 lutas - empatou com Nicolas Dalby em outubro de 2015.

O @darrentill2 mostrou que está com as cotoveladas em dia! Já são quinze vitórias na carreira - e nenhuma derrota pic.twitter.com/nuN3CjWOPE
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 2 de setembro de 2017

Em processo de consolidação
São apenas três lutas no UFC, mas Alexander Volkov já passou o recado. Mesmo diante do dono da casa, Stefan Struve, Volkov dosou o ritmo, apostou na trocação franca e saiu com o nocaute técnico no terceiro assalto. "Drago" manteve os 100% no Ultimate e seu futuro na divisão dos pesados parece ser dos mais promissores.

Já são três vitórias seguidas no octógono para @AlexDragoVolkov #UFCRoterdã pic.twitter.com/OTgKRgb6iD
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 2 de setembro de 2017