Coletiva pós e bônus do UFC Singapura

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do UFC Fight Night Singapore: Saffiedine vs. Lim
Mark Fischer, Diretor do UFC na Ásia, conduziu a coletiva de imprensa pós-UFC Singapura e anunciou quem foram os ganhadores dos $50,000 da noite.

Russell Doane faturou o bônus de Finalização da Noite, o também havaiano Max Holloway lecou o Nocaute da Noite. E os protagonistas da luta principal Tarec Saffiedine e Hyun Gyu Lim embolsaram as verdinhas pelo lutão lá e cá de cinco assalto, que Saffiedine venceu por decisão.

Holloway e Doane estiveram na coletiva, bem como Royston Wee, primeiro lutador de Singapura na história do UFC, e a lenda do MMA japonês Tatsuya Kawajiri, ambos venceram em suas estreias no UFC. Lim chegou pouco depois, sendo ajudado por um de seus segundos, enquanto Saffiedine não tinha terminado os check-ups finais dos médicos nos bastidores..

Lim admitiu que seu corner estava considerando jogar a toalha no quarto assalto, porque os chutes nas pernas minaram sua base; mas ele sentiu que fazer a luta principal era uma oportunidade única que ele não poderia simplesmente desistir. E ele quase foi premiado no finzinho, a impor uma blitz , que balançou Saffiedine.

Doane anunciou que vai comprar um cachorro com o bônus.

Clique aqui para assistir a coletiva de imprensa.

Midia

Recente
O Caipira de Aço teve seu maior desafio na carreira até agora, contra o ex-campeão Rampage Jackson. Reveja alguns trechos da trocação entre estes dois lutadores conhecidos por seus punhos letais.
26/04/2015
Michael Bisping se recuperou da tropeço contra Luke Rockhold ao vencer, em luta disputada, o wrestler CB Dollaway.
26/04/2015
Com mais um desempenho impressionante, o chuteboxer Thomas Almeida liquidou o experiente Yves Jabouin e revelou qual é a chave para manter a invencibilidade no MMA.
26/04/2015
Eleita a melhor luta do UFC 186, Chad Laprise e Bryan Barberena fizeram uma guerra lá e cá que teve o canadense Laprise levando a melhor por decisão unânime.
26/04/2015