Coletiva pós e bônus do UFC Singapura

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do UFC Fight Night Singapore: Saffiedine vs. Lim
Mark Fischer, Diretor do UFC na Ásia, conduziu a coletiva de imprensa pós-UFC Singapura e anunciou quem foram os ganhadores dos $50,000 da noite.

Russell Doane faturou o bônus de Finalização da Noite, o também havaiano Max Holloway lecou o Nocaute da Noite. E os protagonistas da luta principal Tarec Saffiedine e Hyun Gyu Lim embolsaram as verdinhas pelo lutão lá e cá de cinco assalto, que Saffiedine venceu por decisão.

Holloway e Doane estiveram na coletiva, bem como Royston Wee, primeiro lutador de Singapura na história do UFC, e a lenda do MMA japonês Tatsuya Kawajiri, ambos venceram em suas estreias no UFC. Lim chegou pouco depois, sendo ajudado por um de seus segundos, enquanto Saffiedine não tinha terminado os check-ups finais dos médicos nos bastidores..

Lim admitiu que seu corner estava considerando jogar a toalha no quarto assalto, porque os chutes nas pernas minaram sua base; mas ele sentiu que fazer a luta principal era uma oportunidade única que ele não poderia simplesmente desistir. E ele quase foi premiado no finzinho, a impor uma blitz , que balançou Saffiedine.

Doane anunciou que vai comprar um cachorro com o bônus.

Clique aqui para assistir a coletiva de imprensa.

Midia

Recente
Lembra dessa? O brasileiro conseguiu um nocautaço logo no primeiro round. Quer ver Shogun em ação outra vez? Não fique de fora do UFC Fight Night Uberlândia, em 8 de novembro. - UFC Uberlândia - Compre seu ingresso: on.ufc.com/ingressouberlandia
30/10/2014
Brasileiro faz a luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. Ele acredita que uma vitória o recolocará no caminho para disputar o cinturão. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Atleta nigeriano-inglês diz que vencerá o brasileiro na luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Lutador brasileiro afirma que o coração está 'pedindo para lutar' e que TJ tirou o sono dele. Por isso, Barão afirma que agora ele será o maior pesadelo do americano. Renan Barão encara Mitch Gagnon no UFC Barueri, dia 20 de dezembro.
28/10/2014