Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Camacho e Brown fazem luta espetacular no card preliminar do UFC Sydney

Estreantes Tai Tuivasa e Nadia Kassem conquistaram suas primeiras vitórias na organização


O card preliminar do UFC Sydney trouxe boas lutas para os fãs de MMA na noite deste sábado (18). Entre os leves, Damien Brown e Frank Camacho travaram uma verdadeira guerra no octógono. Os lutadores trocaram golpes de maneira franca em boa parte do combate, levantando o público presente na Qudos Bank Arena. No final, melhor para o lutador de Guam, que sentiu pela primeira vez o gostinho da vitória dentro do octógono.

"Primeiro de tudo, quero agradecer ao Damien Brown por aceitar essa luta. Foi uma honra enfrentá-lo aqui, na Austrália. Amo lutas como essa e acho que demos um show para os fãs. Sinto que estou ficando cada vez maior e essa luta fez com que eu crescesse ainda mais. Mal posso esperar para voltar ao octógono e enfrento qualquer um que queira lutar comigo", disse Camacho.

Na única luta feminina do card preliminar, a estreante Nadia Kassem mostrou personalidade em sua estreia e bateu Alex Chambers por decisão unânime. A australiana quase chegou a finalizar sua oponente em diversas oportunidades, mas Chambers mostrou muita determinação e resistiu aos avanços de Kassem até o final do duelo.

Outro lutador que teve uma boa estreia no UFC foi o peso-pesado Tai Tuivasa. O australiano acertou uma joelhada em cheio no queixo de Rashad Coulter e nocauteou o americano no primeiro round, conquistando a sexta vitória consecutiva na carreira - todas por nocaute.

"Eu tenho dois objetivos quando luto: entreter os fãs e nocautear meu oponente, e fiz ambos nessa noite. Faz quase um ano que espero essa estreia e me sinto honrado por ter sido aqui, em Sydney. Não me importa quem o UFC colocará na minha frente, quero lutar contra os melhores", avisou o peso-pesado.

Nik Lentz e Ryan Benoit foram outros atletas que tiveram bom desempenho no octógono. Enquanto o Lentz finalizou Will Brooks com uma guilhotina no segundo round após ser dominado no primeiro assalto, levando seu rival ao terceiro revés em quatro lutas no UFC, Benoit acertou um lindo chute na cabeça de Ashkam Mokhtarian, apagando o australiano.

Confira os resultados do card preliminar no UFC Sydney:

Ryan Benoit derrotou Ashkan Mokhtarian por nocaute (chute na cabeça) aos 2m38s do 3º round
Nik Lentz derrotou Will Brooks por finalização (guilhotina) aos 2m05s do 2º round
Tai Tuivasa derrotou Rashad Coulter por nocaute (joelhada voadora) aos 4m35s do 1º round
Frank Camacho derrotou Damien Brown por decisão dividida (29-28, 30-27, 28-29)
Nadia Kassem derrotou Alex Chambers por decisão unânime (29-28, 29-27, 29-27)
Eric Shelton derrotou Jenel Lausa por decisão unânime (30-27, 30-26, 30-25)
Adam Wieczorek derrotou Anthony Hamilton por decisão unânime (triplo 29-28) 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube