10 grandes lutas do UFC... Entre Apelidos

As classes de peso e altos e baixos das carreiras significam que provavelmente nunca veremos O Dentista vs. O Sorriso, O Bárbaro vs. O Cavalheiro ou O Conde vs. O Duque, mas podemos apreciar o que Joe Silva e Sean Shelby fizeram com os seguintes combates do UFC.  
1. Superman [Super Homem] vs Doomsday [Dia do Juízo]
Os caras bons supostamente vencem no final, mas depois de três rounds sólidos onde foi controlado no chão, John "Doomsday" Howard cresceu e ganhou por TKO sobre Dennis "Superman" Hallman no segundo final do TUF Finale 10.  

2. El Dirte [O Sujo] vs. Filthy [Imundo]
O árbitro diz para os combatentes fazerem uma luta limpa, mas não havia nenhuma chance disso acontecer quando Joe "El Dirte" Doerksen lutou com "Filthy" Tom Lawlor no UFC 113. Doerksen conseguiu a vitória com um igualmente rude mata-leão. 

3. Lightning [Relâmpago] vs Thunder [Trovão]  
Esses dois fenômenos climáticos normalmente andam de mãos dadas, mas na noite de sábado irão colidir com Yushin "Thunder" Okami vs. Hector "Lightning" Lombard no UFC Silva x Stann.  

4. Tiger [Tigre] vs. The Gazelle [A Gazela]
O Octógono já recebeu muitas lutas com temas do reino animal: Hipopótamo vs Cobra e Cachorrão vs. Dentes de Sabre. No entanto, o emparelhamento com a metáfora mais perfeita para a natureza do MMA -predador contra presa- ocorreu na vitória de Yves "Tiger" Jabouin sobre Walel "The Gazelle" Watson no UFC 140.  

5. The Machine [A Máquina] vs The Korean Zombie [O Zumbi Coreano]  
Em um terreno baldio pós-apocalíptico, os robôs vão emergir ou serão os mortos-vivos que vão dar as cartas na Terra? Não há como saber, ainda assim o UFC 140 viu "The Korean Zombie" Chan Sung Jung rapidamente despachar Mark "The Machine" Hominick.

6. The Doberman [O Doberman] vs The Messenger [O Mensageiro]  
Ponto para o carteiro, Jared "The Messenger" Hamman derrotou CB "The Doberman" Dollaway no UFC Live 5 em confronto construído há décadas, a rivalidade entre espécies diferentes.  

7. The Polish Experiment [O Experimento Polonês] vs The American Psycho [O Psicopata Americano]  
Cada país teve seu momento nos dois duelos que envolveram Stephan "The American Psycho" Bonnar e Krzysztof "The Polish Experiment" Soszynski no UFC 110 e UFC 116.

8. Hitman [Assassino] vs Born Natural Killer [Nascido para Matar]  
Martin "Hitman" Kampmann enfrentou "Born Natural Killer" Carlos Condit em abril de 2009 na luta principal do UFN 18 evento principal entre dois assassinos de carteirinha. Kampmann levou  por decisão, mas o Condit seugui atropelando quem estive em sua frente até perder a unificação do cinturão meio-médio para o rei GSP.  

9. The Immortal [O Imortal] vs. Lights Out [Apagão]  
Matt "The Immortal" Brown e Chris "Lights Out" Lytle - esses apelidos representam estados opostos de consciência humana. E enquanto Brown não teve suas luzes apagadas, ele acabou finalizado duas vezes por Lytle, mais recentemente no UFC 116.

10. Bang [Estrondo] vs The Damage [O Dano]  
Infelizmente uma paralisação de lesão antecipou o resultado da disputa do UFC Live entre Duane "Bang" Ludwig e Darren "The Damage" Elkins, Ludwig sofreu uma fratura no tornozelo.  
Sábado, Julho 30
19H15
BRST
Atlanta, Geórgia

Midia

Recente
Entre na vida Matt Brown, Jake Ellenberger, Rose Namajunas, Karoline Kowalkiewicz, Tyron Woodley e Robbie Lawler e nos camps de treinamentos do principais lutadores do UFC 201, evento que acontece nesse sábado (30).
26/07/2016
Lutadores ajustam os últimos detalhes na academia antes do evento desse sábado (30), e o campeão dos meio-médios Robbie Lawler revela gosto por um outro tipo de esporte. Confira o primeiro episódio da série Embedded UFC 201.
26/07/2016
Robbie Lawler e Rory MacDonald fizeram duelo épico no UFC 189, que terminou com vitória por nocaute do campeão no quinto round. Lawler defende mais uma vez o cinturão dos meio-médios no próximo sábado (30), contra Tyron Woodley, no UFC 201.
15/07/2016
Rose Namajunas finalizou Paige Vanzant no quinto round do UFC Vegas, em dezembro de 2015, e faturou o bônus de Performance da Noite. A norte-americana volta ao octógono no próximo sábado (30) para enfrentar a polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC 201.
25/07/2016