Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale

Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18
Em setembro de 2012, Demetrious Johnson e Joseph Benavidez fizeram história como os dois primeiros atletas a lutar pelo título peso mosca do UFC. Em 30 de novembro, pouco mais de um ano após a épica batalha de cinco rodada vencida por Johnson, os dois melhores lutadores até 57 quilos do mundo se encontrarão novamente na luta principal do card The Ultimate Fighter 18 Finale em Las Vegas.
 
Desde a sua primeira luta, Johnson defendeu com sucesso seu título com vitórias sobre 'The Magician' John Dodson e John Moraga, enquanto Benavidez fez seu caminho de volta para ser o desafiante com vitórias contra Ian McCall, Darren Uyenoyama e Jussier Formiga.
 
Também no card, os ex-paricipantes do TUF 5 Gray Maynard e Nate Diaz se encontram novamente em uma batalha peso leve, e os vencedores masculino e feminino do TUF 18 serão coroados.

 

Midia

Recente
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015
Relembre como a poderosa esquerda do ex-campeão dos meio-médios mandou TJ Waldburger à lona. Hendricks encara Matt Brown no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
Roy Nelson conecta sua pesada mão direita e arrasa o gigante Stefan Struve na "Técnica da Semana".
03/03/2015