Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18 " /> Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale | UFC ® - News

Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale

Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18
Em setembro de 2012, Demetrious Johnson e Joseph Benavidez fizeram história como os dois primeiros atletas a lutar pelo título peso mosca do UFC. Em 30 de novembro, pouco mais de um ano após a épica batalha de cinco rodada vencida por Johnson, os dois melhores lutadores até 57 quilos do mundo se encontrarão novamente na luta principal do card The Ultimate Fighter 18 Finale em Las Vegas.
 
Desde a sua primeira luta, Johnson defendeu com sucesso seu título com vitórias sobre 'The Magician' John Dodson e John Moraga, enquanto Benavidez fez seu caminho de volta para ser o desafiante com vitórias contra Ian McCall, Darren Uyenoyama e Jussier Formiga.
 
Também no card, os ex-paricipantes do TUF 5 Gray Maynard e Nate Diaz se encontram novamente em uma batalha peso leve, e os vencedores masculino e feminino do TUF 18 serão coroados.

 
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016