Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18 " /> Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale | UFC ® - News

Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale

Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18
Em setembro de 2012, Demetrious Johnson e Joseph Benavidez fizeram história como os dois primeiros atletas a lutar pelo título peso mosca do UFC. Em 30 de novembro, pouco mais de um ano após a épica batalha de cinco rodada vencida por Johnson, os dois melhores lutadores até 57 quilos do mundo se encontrarão novamente na luta principal do card The Ultimate Fighter 18 Finale em Las Vegas.
 
Desde a sua primeira luta, Johnson defendeu com sucesso seu título com vitórias sobre 'The Magician' John Dodson e John Moraga, enquanto Benavidez fez seu caminho de volta para ser o desafiante com vitórias contra Ian McCall, Darren Uyenoyama e Jussier Formiga.
 
Também no card, os ex-paricipantes do TUF 5 Gray Maynard e Nate Diaz se encontram novamente em uma batalha peso leve, e os vencedores masculino e feminino do TUF 18 serão coroados.

 

Midia

Recente
Relembre vitória por decisão unânime de Valentina Shevchenko sobre Holly Holm no UFC Chicago, em 2016. Shevchenko volta ao octógono no dia 8 de julho para enfrentar a campeã Amanda Nunes na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Amanda Nunes finalizou Miesha Teta no 1º round do UFC 200, em 2016, e se tornou campeã do peso-galo feminino. A brasileira defende o cinturão contra Valentina Shevchenko no dia 8 de julho, na luta principal do UFC 213.
28/06/2017
Relembre o 1º duelo entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, que terminou com vitória por decisão unânime da brasileira no UFC 196. Agora campeã do peso-galo feminino, Amanda reencontra Shevchenko na luta principal do UFC 213, em 8 de julho.
28/06/2017
Urijah Faber elege a disputa contra Jens Pulver no WEC 34 como a mais marcante de sua carreira. Relembre!