Luta pelo título mosca encabeça o TUF 18 Finale

Johnson vs. Benavidez II será a luta principal do TUF 18
Em setembro de 2012, Demetrious Johnson e Joseph Benavidez fizeram história como os dois primeiros atletas a lutar pelo título peso mosca do UFC. Em 30 de novembro, pouco mais de um ano após a épica batalha de cinco rodada vencida por Johnson, os dois melhores lutadores até 57 quilos do mundo se encontrarão novamente na luta principal do card The Ultimate Fighter 18 Finale em Las Vegas.
 
Desde a sua primeira luta, Johnson defendeu com sucesso seu título com vitórias sobre 'The Magician' John Dodson e John Moraga, enquanto Benavidez fez seu caminho de volta para ser o desafiante com vitórias contra Ian McCall, Darren Uyenoyama e Jussier Formiga.
 
Também no card, os ex-paricipantes do TUF 5 Gray Maynard e Nate Diaz se encontram novamente em uma batalha peso leve, e os vencedores masculino e feminino do TUF 18 serão coroados.

 

Midia

Recente
Treinos abertos do UFC Fight Night na SAP Center no dia 24 de julho, 2014 em San Jose, California. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/07/2014
Kyle Kingsbury fará seu retorno ao Octógono após quase dois anos se recuperando de uma segunda fratura no osso orbital do olho esquerdo. Ele vai lutar com Patrick Cummins no Fight Night San Jose.
24/07/2014
A correspondente do UFC Megan Olivi entrevista Daniel Cormier logo após o anúncio de sua luta no UFC 178.
23/07/2014
Veja o ex-destaque do UFC Chael Sonnen diante da Comissão Atlética de Nevada, na quarta-feira, dia 23 de julho, falando sobre suas ter falhado em dois testes anti-doping. Sonnen levou uma suspensão de dois anos.
23/07/2014