Chael e Wand serão técnicos do TUF Brasil 3

Chael Sonnen e Wanderlei Silva serão técnicos rivais no The Ultimate Fighter Brasil.
Os astros do UFC Chael Sonnen e Wanderlei Silva não fizeram segredo de que desejam se enfrentar, e agora parece que isso vai acontecer -- mas apenas após eles passarem por um temporada trabalhando juntos como técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

O presidente do UFC Dana White fez o anuncio na tv nos EUA que os dois rivais estarão liderando suas equipes na terceira temporada do TUF Brasil.

Sonnen, quem tem a fama de escolher luta contra brasileiros, fez campanha para enfrentar "The Axe Murderer," rescrevendo uma série de poemas e usando sua entrevista pós-vitória no UFC Fight Night em Boston para desafiá-lo.

"Sonnen, vou socar sua cara," disse Wand no video resposta. "Vou fazer você engolir seus dentes." Os dois também tiverem tiveram que ser separados quando ficaram frente-a-frente em uma expo.

As seletivas para TUF Brasil 3 acontecerão no Rio de Janeiro na segunda-feira, 11 de novembro e serão abertas para pesos médios, meio-pesados, e pesados, com início das filmagens começando no princípio de 2014..


Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017