Chael e Wand serão técnicos do TUF Brasil 3

Chael Sonnen e Wanderlei Silva serão técnicos rivais no The Ultimate Fighter Brasil.
Os astros do UFC Chael Sonnen e Wanderlei Silva não fizeram segredo de que desejam se enfrentar, e agora parece que isso vai acontecer -- mas apenas após eles passarem por um temporada trabalhando juntos como técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

O presidente do UFC Dana White fez o anuncio na tv nos EUA que os dois rivais estarão liderando suas equipes na terceira temporada do TUF Brasil.

Sonnen, quem tem a fama de escolher luta contra brasileiros, fez campanha para enfrentar "The Axe Murderer," rescrevendo uma série de poemas e usando sua entrevista pós-vitória no UFC Fight Night em Boston para desafiá-lo.

"Sonnen, vou socar sua cara," disse Wand no video resposta. "Vou fazer você engolir seus dentes." Os dois também tiverem tiveram que ser separados quando ficaram frente-a-frente em uma expo.

As seletivas para TUF Brasil 3 acontecerão no Rio de Janeiro na segunda-feira, 11 de novembro e serão abertas para pesos médios, meio-pesados, e pesados, com início das filmagens começando no princípio de 2014..


Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
A Contagem Regressiva mostra as preparações e as vidas de José Aldo, Chad Mendes, Glover Teixeira, Phil Davis, Diego Ferreira e Beneil Dariush antes de suas lutas no UFC 179, em 25 de outubro.
18/10/2014
Norte-americano diz que melhorou muito desde a última vez que eles se encontraram, em 2012. “Se você acha que será como da primeira vez, terá um choque brutal”. *Garanta seu ingressos em - on.ufc.com/ufcingressoscrio
20/10/2014
Norte-americano acredita que seu companheiro de treino vencerá José Aldo com um ground and pound nos últimos rounds. *Garanta seu ingressos em - on.ufc.com/ufcingressoscrio
Lembra dessa? Em junho de 2009, no WEC 41, José Aldo acertou uma joelhada voadora dupla no americano Cub Swanson e nocauteou o adversário em apenas oito segundos. UFC 179: ingressos à venda em - on.ufc.com/ufcingressoscrio
20/10/2014