Chael e Wand serão técnicos do TUF Brasil 3

Chael Sonnen e Wanderlei Silva serão técnicos rivais no The Ultimate Fighter Brasil.
Os astros do UFC Chael Sonnen e Wanderlei Silva não fizeram segredo de que desejam se enfrentar, e agora parece que isso vai acontecer -- mas apenas após eles passarem por um temporada trabalhando juntos como técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

O presidente do UFC Dana White fez o anuncio na tv nos EUA que os dois rivais estarão liderando suas equipes na terceira temporada do TUF Brasil.

Sonnen, quem tem a fama de escolher luta contra brasileiros, fez campanha para enfrentar "The Axe Murderer," rescrevendo uma série de poemas e usando sua entrevista pós-vitória no UFC Fight Night em Boston para desafiá-lo.

"Sonnen, vou socar sua cara," disse Wand no video resposta. "Vou fazer você engolir seus dentes." Os dois também tiverem tiveram que ser separados quando ficaram frente-a-frente em uma expo.

As seletivas para TUF Brasil 3 acontecerão no Rio de Janeiro na segunda-feira, 11 de novembro e serão abertas para pesos médios, meio-pesados, e pesados, com início das filmagens começando no princípio de 2014..


Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017