Chael e Wand serão técnicos do TUF Brasil 3

Chael Sonnen e Wanderlei Silva serão técnicos rivais no The Ultimate Fighter Brasil.
Os astros do UFC Chael Sonnen e Wanderlei Silva não fizeram segredo de que desejam se enfrentar, e agora parece que isso vai acontecer -- mas apenas após eles passarem por um temporada trabalhando juntos como técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

O presidente do UFC Dana White fez o anuncio na tv nos EUA que os dois rivais estarão liderando suas equipes na terceira temporada do TUF Brasil.

Sonnen, quem tem a fama de escolher luta contra brasileiros, fez campanha para enfrentar "The Axe Murderer," rescrevendo uma série de poemas e usando sua entrevista pós-vitória no UFC Fight Night em Boston para desafiá-lo.

"Sonnen, vou socar sua cara," disse Wand no video resposta. "Vou fazer você engolir seus dentes." Os dois também tiverem tiveram que ser separados quando ficaram frente-a-frente em uma expo.

As seletivas para TUF Brasil 3 acontecerão no Rio de Janeiro na segunda-feira, 11 de novembro e serão abertas para pesos médios, meio-pesados, e pesados, com início das filmagens começando no princípio de 2014..


Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016