Chael e Wand serão técnicos do TUF Brasil 3

Chael Sonnen e Wanderlei Silva serão técnicos rivais no The Ultimate Fighter Brasil.
Os astros do UFC Chael Sonnen e Wanderlei Silva não fizeram segredo de que desejam se enfrentar, e agora parece que isso vai acontecer -- mas apenas após eles passarem por um temporada trabalhando juntos como técnicos do The Ultimate Fighter Brasil 3.

O presidente do UFC Dana White fez o anuncio na tv nos EUA que os dois rivais estarão liderando suas equipes na terceira temporada do TUF Brasil.

Sonnen, quem tem a fama de escolher luta contra brasileiros, fez campanha para enfrentar "The Axe Murderer," rescrevendo uma série de poemas e usando sua entrevista pós-vitória no UFC Fight Night em Boston para desafiá-lo.

"Sonnen, vou socar sua cara," disse Wand no video resposta. "Vou fazer você engolir seus dentes." Os dois também tiverem tiveram que ser separados quando ficaram frente-a-frente em uma expo.

As seletivas para TUF Brasil 3 acontecerão no Rio de Janeiro na segunda-feira, 11 de novembro e serão abertas para pesos médios, meio-pesados, e pesados, com início das filmagens começando no princípio de 2014..


Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014