Ninja contundido; Waldburger encara estreante Stumpf no UFN 25

Shields vs. Ellenberger, Yang vs. McGee, Brookins vs. Koch, McKenzie vs. Vagner Rocha, Belcher vs. McDonald, Dunham vs. Bailey, Peralta vs. Lullo, Stone vs. Walker, Stumpf vs. TJ
O especialista em finalizações Daniel "Ninja" Roberts foi forçado a retirar-se do embate de sábado contra TJ Waldburger devido a uma lesão, o presidente do UFC, Dana White, confirmou hoje. Entrando na vaga do meio-médio será, o às do grappling Mike Stumpf (11-2), que vai buscar estender sua sequência de cinco vitórias seguidas para seis em Nova Orleans.

Com
Mackens Semerzier afastado devido a lesão, o recém-chegado nocaiteador peso pena, Robert Peralta, vai fazer sua estréia no UFC contra Mike Lullo no dia 17 de setembro em Nova Orleans, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje.

A estrela do TUF
9 - DaMarques Johnson - se contundiu e foi forçado a se retirar da luta meio-médio contra o participante do TUF 13 Clay Harvison. Entrando na vaga de Johnson, Seth Baczynski da temporada 11 do TUF.

Também no card de Setembro, o meio-médio Justin Edwards do TUF 13 vai dar as boas vindas a Jorge "Lil' Monster" Lopez (11-1), aluno de Wanderlei Silva.

Em outra mudança, só que desta vez sem envolver a palavra "TUF"; Mackens Semerzier também sofreu uma contusão e está fora de sua batalha contra Mike Lullo. Um substituto será anunciado em breve.

Ninja vs Waldburger - atualizado dia 27/9
Daniel Roberts e TJ Waldburger estão indo para New Orleans em setembro para o que deverá ser um confronto emplgante noi card do UFC Fight Night 25.

"A batalha entre os especialistas em finalizações do peso meio-médio foi confirmado com TJ Waldburger enfrentando Roberts 'Ninja' Daniel no UFC Fight Night, do dia 17 de setembro", disse o presidente do UFC Dana White.

Riddle enfrenta Benoist (5-0) no UFC

O presidente do UFC Dana White anunciou hoje que o invicto meio-médio,
Lance Benoist concordou verbalmente em fazer sua estréia no UFN 25, do dia 17 de setembro em Nova Orleans, contra o sempre sempre agressivo Matt Riddle.


O presidente do UFC, Dana White, anunciou outra disputa intrigante para o card do UFN 25 "Battle on the Bayou" de setembro em Nova Orleans.
 
"Acordos verbais foram feitos para o que será um confronto de especialitas em finalizações do peso leve, quando o brasileiro Vagner Rocha enfrentar o participante do TUF Cody
McKenzie em Nova Orleans, dia 17 de setembro".

Pesos leves, penas e galos em ação
Três intrigantes combates foram acertados verbalmente para o dia 17 de setembro no card do UFC Fight Night 25 - "Battle on the Bayou" em Nova Orleans, o astro peso leve Evan Dunham luta contra o participante do TUF 13,
Shamar Bailey, pesos-penas Mackens Semerzier e Mike Lullo tambem se enfrentam, bem como os galos Ken Stone e Donny Walker.

Dois Jakes fazem a luta principal em Nova Orleans
A luta principal do UFC Fight Night, em Nova Orleans, no dia 17 de setembro foi verbalmente acertada e Jake Shields enfrentará Jake "The Juggernaut" Ellenberger.

Shields foi até o final recentemente com o campeão meio-médio Georges St-Pierre e conseguiu terminar com o recorde de rounds consecutivos faturados pelo campeão. Ellenberger é uma das perspectivas top na divisão dos
meio-médios e venceu oito dos seus últimos nove compromissos.

"Ellenberger está em uma missão de obter o seu primeiro embate por um título mundial, e Shields está determinado por outra chance", disse o presidente do UFC Dana White. O duelo está previsto para três rounds.

Koch e Brookins lutam no "Battle on the Bayou" - atualizado 10/6
Uma luta emocionante no peso-pena vai ser realizada em New Orleans, com o jovem Erik Koch e Jonathan Brookins levando suas armas para o octógono no dia 17 de setembro.

"Acordos verbais estão acertados para os penas Erik Koch e Jonathan Brookins, no UFC Fight Night do dia 17 de setembro, em Nova Orleans", disse o presidente do UFC Dana White. "Koch é tem tido um rápida ascenção na divisão e esta será a primeira luta de
Brookins desde a conquista do The Ultimate Fighter 12".

"Battle on the Bayou" tem suas duas primeiras lutas anunciadas
A UFC vai realizar seu primeiro evento no Big Easy desde 2000 com Battle on the Bayou, e Dana White confirmou hoje os acordos verbais para o card.

Alan "The Talent" Belcher fará sua tão esperada volta ao octógono em um confronto dos médios com Jason "The Athlete" MacDonald. MacDonald vem de uma vitória por finalização sobre Ryan Jensen no UFC 129; Belcher estava com duas vitórias seguidas quando teve que se afastar por um ano para se recuperar de cirurgia ocular.

Em outro confronto médio, Dongi "The Ox" Yang e Court "The Crusher" McGee também irão para a guerra em NOLA. Yang (10-1) recentemente faturou uma vitória impressionante por TKO sobre Rob Kimmons, enquanto McGee (
13-1 ), vencedor do TUF 11, vem de uma emocionante triunfo por finalização.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
UFC 177 no Sleep Train Arena em 30 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Foto de Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
30/08/2014
Com ausência de Renan Barão, Bethe Correia e Diego Ferreira foram os brasileiros na pesagem. 'Estou muito confiante', garantiu Bethe. Já Ferreira acredita em vitória por causa dos treinamentos, feitos em Manaus e nos EUA.
29/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o novo desafiante Joe Soto sobem na balança antes de comentarem as grandes mudanças no UFC 177. Ouça também o presidente do UFC Dana White e o matchmaker Sean Shelby.
29/08/2014