Anderson Silva é capa do UFC Undisputed 3

THQ Inc. (NASDAQ: THQI) e Zuffa, LLC anunciaram hoje que o campeão soberano dos médios do UFC ® Anderson Silva foi nomeado o atleta da capa do UFC Undisputed ® 3, a próxima aclamada franquia de videogame o Ultimate Fighting Championship ®. A sensação brasileiro Anderson Silva, que recentemente derrotou o desafiante Yushin Okami no UFC ® Rio em agosto, para manter seu título dos médios, atualmente ocupa o posto número um da mais longa sequência de vitórias e maior defesa de títulos na história do UFC.

Em uma oportunidade única, os fãs foram convidados a votar em um dos cinco atuais campeões do UFC - Anderson, o campeão dos leves do UFC Frankie Edgar, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre, campeão meio-pesado do UFC Jon Jones ou campeão pesado do UFC Cain Velasquez - para ser o atleta da capa deste. Mais de 110.000 votos foram dados por fãs de todo o mundo, com Anderson ganhando o maior percentual entre os seus concorrentes.

 "Ativar fãs do mundo inteiro para selecionar a capa do UFC Undisputed 3 tem sido uma experiência extremamente gratificante", disse Danny Bilson, Vice-Presidente Executivo, Core Games, THQ. "Anderson Silva possui uma ética de trabalho tremenda e proezas incríveis dentro do octógono, tornando-o uma excelente escolha para servir como nosso atleta da capa para o jogo".

 "Os fãs votaram e Anderson Silva estará na capa da UFC Undisputed 3", o presidente do UFC Dana White disse. "Este jogo tem muitas novas funcionalidades, incluindo o modo Pride, e mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de jogar".






Watch Past Fights

Midia

Recente
Watch the post-fight press conference.
24/01/2015
Fotos do UFC Fight Night Estocolmo no Tele2 Arena em 24 de janeiro, 2015 Estocolmo, Suécia Sweden. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/01/2015
Assista à coletiva de imprensa pré-UFC Fight Night: Gustafsson vs. Johnson ao vivo na sexta, 23 de janeiro, às 11h.
23/01/2015
Lutador relembra época em que era campeão e fala sobre a superação em voltar a chutar com a perna quebrada. Anderson Silva enfrenta Nick Diaz no UFC 183, em 31 de janeiro.
23/01/2015