Anderson Silva é capa do UFC Undisputed 3

THQ Inc. (NASDAQ: THQI) e Zuffa, LLC anunciaram hoje que o campeão soberano dos médios do UFC ® Anderson Silva foi nomeado o atleta da capa do UFC Undisputed ® 3, a próxima aclamada franquia de videogame o Ultimate Fighting Championship ®. A sensação brasileiro Anderson Silva, que recentemente derrotou o desafiante Yushin Okami no UFC ® Rio em agosto, para manter seu título dos médios, atualmente ocupa o posto número um da mais longa sequência de vitórias e maior defesa de títulos na história do UFC.

Em uma oportunidade única, os fãs foram convidados a votar em um dos cinco atuais campeões do UFC - Anderson, o campeão dos leves do UFC Frankie Edgar, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre, campeão meio-pesado do UFC Jon Jones ou campeão pesado do UFC Cain Velasquez - para ser o atleta da capa deste. Mais de 110.000 votos foram dados por fãs de todo o mundo, com Anderson ganhando o maior percentual entre os seus concorrentes.

 "Ativar fãs do mundo inteiro para selecionar a capa do UFC Undisputed 3 tem sido uma experiência extremamente gratificante", disse Danny Bilson, Vice-Presidente Executivo, Core Games, THQ. "Anderson Silva possui uma ética de trabalho tremenda e proezas incríveis dentro do octógono, tornando-o uma excelente escolha para servir como nosso atleta da capa para o jogo".

 "Os fãs votaram e Anderson Silva estará na capa da UFC Undisputed 3", o presidente do UFC Dana White disse. "Este jogo tem muitas novas funcionalidades, incluindo o modo Pride, e mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de jogar".






Watch Past Fights

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015