Anderson Silva é capa do UFC Undisputed 3

THQ Inc. (NASDAQ: THQI) e Zuffa, LLC anunciaram hoje que o campeão soberano dos médios do UFC ® Anderson Silva foi nomeado o atleta da capa do UFC Undisputed ® 3, a próxima aclamada franquia de videogame o Ultimate Fighting Championship ®. A sensação brasileiro Anderson Silva, que recentemente derrotou o desafiante Yushin Okami no UFC ® Rio em agosto, para manter seu título dos médios, atualmente ocupa o posto número um da mais longa sequência de vitórias e maior defesa de títulos na história do UFC.

Em uma oportunidade única, os fãs foram convidados a votar em um dos cinco atuais campeões do UFC - Anderson, o campeão dos leves do UFC Frankie Edgar, o campeão meio-médio do UFC Georges St-Pierre, campeão meio-pesado do UFC Jon Jones ou campeão pesado do UFC Cain Velasquez - para ser o atleta da capa deste. Mais de 110.000 votos foram dados por fãs de todo o mundo, com Anderson ganhando o maior percentual entre os seus concorrentes.

 "Ativar fãs do mundo inteiro para selecionar a capa do UFC Undisputed 3 tem sido uma experiência extremamente gratificante", disse Danny Bilson, Vice-Presidente Executivo, Core Games, THQ. "Anderson Silva possui uma ética de trabalho tremenda e proezas incríveis dentro do octógono, tornando-o uma excelente escolha para servir como nosso atleta da capa para o jogo".

 "Os fãs votaram e Anderson Silva estará na capa da UFC Undisputed 3", o presidente do UFC Dana White disse. "Este jogo tem muitas novas funcionalidades, incluindo o modo Pride, e mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de jogar".






Watch Past Fights

Midia

Recente
Norte-americano enfrenta o rival irlandês na noite deste sábado no UFC 189, valendo o cinturão interino dos penas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate Baixe o aplicativo do UFC - http://on.ufc.com/ufcfanapp
07/07/2015
Norte-americano se reuniu com sua equipe para bolar estratégia para o confronto deste sábado. Enquanto isso, McGregor segue concentrado com sua equipe na mansão em Las Vegas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
07/07/2015
Irlandês participou do último compromisso de imprensa e voltou para cortar peso em Las Vegas. Enquanto isso, Chad Mendes fez tratamento para curar micro-lesões. Eles lutam neste sábado no UFC 189.
07/07/2015
Rory MacDonald queria chegar no topo da divisão, mas antes disso ele precisava passar pelo perigoso Tarec Saffiedine, que tinha vencido suas últimas cinco lutas. Confira Rory lutando pelo cinturão meio-médio contra Robbie Lawler no UFC 189.
26/06/2015