Coletiva pós-lutas e bônus do UFC 160

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite do UFC 160...
Sete lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva pós-UFC® 160 - Cain Velasquez, Antonio "Pezão" Silva, Junior dos Santos, Mike Pyle, Glover Teixeira, TJ Grant, e Donald "Cowboy" Cerrone.

Finalizando no UFC 160, Glover levou o prêmio da noite com a guilhotina que encaixou no primeiro round em James Te Huna. Após um toma lá da cá na trocação, Glover puxou para a guarda com um guilhotina engatilhada e forçou os tapinhas.

O mais novo desafiante peso leve, TJ Grant, levou o bônus de KO da noite com a blitz, também no round inicial, sobre o ex-desafiante Gray Maynard. Dana White estava pensando em dar esse bônus para Cigano, mas o ex-campeão mundial peso pesado de boxe Mike Tyson convenceu White a premiar Grant.

O ex-campeão Cigano não saiu de mãos vazias, levando o prêmio de Luta da Noite durante três assalto com Mark Hunt. O brasileiro acertou Hunt em cheio várias vezes durante a trocação, mas o lance que culminou colocando "The Super Samoan" para dormir foi um chute rodado. Com a vitória, Cigano fará uma terceira luta conta Cain Velasquez.

Todos os bonificados receberam $50,000.

Também na coletiva pós-lutas, o ex-campeão meio-pesado do UFC® Forrest Griffin anunciou sua aposentadoria do MMA. Griffin termina sua carreira com um cartel de 19-7, incluindo vitorias sobre Shogun Rua e Rampage Jackson.


Midia

Recente
Após ficar quase dois anos sem entrar no octógono, Nick Diaz volta neste sábado prometendo muita ação contra Anderson Silva, na luta principal do UFC 183. Quem leva a melhor?
29/01/2015
Expert na arte suave, Joe Lauzon utilizou sua habilidade para dar o bote e finalizar Jaime Varner com um triângulo. "J-Lau" encara Al Iaquinta no card principal do UFC 183. Assine o Combate: http://on.ufc.com/1EqBb68
28/01/2015
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015