Coletiva pós-lutas e bônus do UFC 160

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite do UFC 160...
Sete lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva pós-UFC® 160 - Cain Velasquez, Antonio "Pezão" Silva, Junior dos Santos, Mike Pyle, Glover Teixeira, TJ Grant, e Donald "Cowboy" Cerrone.

Finalizando no UFC 160, Glover levou o prêmio da noite com a guilhotina que encaixou no primeiro round em James Te Huna. Após um toma lá da cá na trocação, Glover puxou para a guarda com um guilhotina engatilhada e forçou os tapinhas.

O mais novo desafiante peso leve, TJ Grant, levou o bônus de KO da noite com a blitz, também no round inicial, sobre o ex-desafiante Gray Maynard. Dana White estava pensando em dar esse bônus para Cigano, mas o ex-campeão mundial peso pesado de boxe Mike Tyson convenceu White a premiar Grant.

O ex-campeão Cigano não saiu de mãos vazias, levando o prêmio de Luta da Noite durante três assalto com Mark Hunt. O brasileiro acertou Hunt em cheio várias vezes durante a trocação, mas o lance que culminou colocando "The Super Samoan" para dormir foi um chute rodado. Com a vitória, Cigano fará uma terceira luta conta Cain Velasquez.

Todos os bonificados receberam $50,000.

Também na coletiva pós-lutas, o ex-campeão meio-pesado do UFC® Forrest Griffin anunciou sua aposentadoria do MMA. Griffin termina sua carreira com um cartel de 19-7, incluindo vitorias sobre Shogun Rua e Rampage Jackson.


Midia

Recente
A primeira luta de Anderson Silva no UFC foi contra Chris Leben, no UFC Fight Night 5, em em 28 de junho de 2006. 'The Spider' venceu o adversário no primeiro round.
30/07/2014
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
Nick Diaz está de volta UFC e concedeu uma entrevista exclusiva no UFC.com. Ouça o que ele falou sobre uma possível luta contra Anderson Silva, como entrou nas lutas e muito mais.
28/07/2014
Brasileiro tentará recuperar o cinturão dos galos dia 30 de agosto, em Sacramento (Estados Unidos). O americano foi o primeiro a derrotá-lo após quase dez anos de invencibilidade.
28/07/2014