Coletiva pós-lutas e bônus do UFC 160

Leia abaixo e descubra quem faturou os bônus da noite do UFC 160...
Sete lutadores marcaram presença juntos com o presidente do UFC® Dana White na coletiva pós-UFC® 160 - Cain Velasquez, Antonio "Pezão" Silva, Junior dos Santos, Mike Pyle, Glover Teixeira, TJ Grant, e Donald "Cowboy" Cerrone.

Finalizando no UFC 160, Glover levou o prêmio da noite com a guilhotina que encaixou no primeiro round em James Te Huna. Após um toma lá da cá na trocação, Glover puxou para a guarda com um guilhotina engatilhada e forçou os tapinhas.

O mais novo desafiante peso leve, TJ Grant, levou o bônus de KO da noite com a blitz, também no round inicial, sobre o ex-desafiante Gray Maynard. Dana White estava pensando em dar esse bônus para Cigano, mas o ex-campeão mundial peso pesado de boxe Mike Tyson convenceu White a premiar Grant.

O ex-campeão Cigano não saiu de mãos vazias, levando o prêmio de Luta da Noite durante três assalto com Mark Hunt. O brasileiro acertou Hunt em cheio várias vezes durante a trocação, mas o lance que culminou colocando "The Super Samoan" para dormir foi um chute rodado. Com a vitória, Cigano fará uma terceira luta conta Cain Velasquez.

Todos os bonificados receberam $50,000.

Também na coletiva pós-lutas, o ex-campeão meio-pesado do UFC® Forrest Griffin anunciou sua aposentadoria do MMA. Griffin termina sua carreira com um cartel de 19-7, incluindo vitorias sobre Shogun Rua e Rampage Jackson.


Midia

Recente
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017
Colby Covington pediu o cinturão logo depois da vitória sobre Dong Hyun Kim no UFC Singapura.
17/06/2017