Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 186: o que esperar?

Luta valendo o cinturão dos moscas e a volta de Rampage ao UFC agitam o evento deste sábado (25)


O Ultimate chega em Montreal neste sábado (25) com um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo. O campeão dos moscas Demetrious Johnson colocará seu cinturão em jogo pela sexta vez contra o carateca Kyoji Horiguchi na luta principal da noite. O card ainda terá o retorno de Quinton Rampage Jackson ao UFC, que encara o brasileiro Fábio Maldonado no segundo duelo mais importante do evento. Confira três bons motivos para não perder o UFC 186.

- Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi estão liberados para o UFC 186

Cinturão dos moscas
Demetrious Johnson vem sendo implacável desde que desceu dos galos para a os moscas, em 2012. O norte-americano conquistou o cinturão no mesmo ano e praticamente venceu todos os grandes nomes da divisão, incluindo duas vitórias sobre Joseph Benavidez e uma sobre John Dodson. Agora, ele terá pela frente a promessa japonesa Kyoji Horuguchi, que não perde há nove combates e possui um arsenal de golpes de caratê para roubar seu cinturão. Promessa de um grande combate.

- Demetrious Johnson: 'Quero que as pessoas associem o MMA ao meu nome'
- Kyoji Horiguchi e a chance de colocar o Japão novamente no topo do MMA

O retorno de Rampage
Quinton Rampage Jackson passou dois anos longe do Ultimate até voltar ao UFC neste sábado, quando terá pela frente o brasileiro Fábio Maldonado em um cofronto no peso combinado. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, o norte-americano é conhecido pelo grande poder de nocaute, levando 16 oponentes ao chão em suas 35 vitórias. O duelo com o brasileiro tem todos os elementos para ser um dos mais empolgantes da noite, visto que ambos são ótimos na trocação e não recuam em nenhum momento.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC 186

A promessa
Um nome para ser observado no UFC 186, com certeza, é Thomas Almeida. O brasileiro tem um cartel invicto de 18 vitórias, 15 delas no primeiro round, e apenas um de suas lutas foi parar nas mãos dos juízes - a estreia no Ultimate contra Tim Gorman. Com 13 nocautes e quatro finalizações na carreira, Thominhas terá pela frente o veterano Yves Jabouin no primeiro combate do card principal, e uma apresentação dominante pode lhe render um grande salto na divisão dos galos.

- Thomas Almeida: sonho de se firmar no Ultimate e lutar em Las Vegas