Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Mais um brasileiro confirmado no UFC 198, John Lineker enfrenta Rob Font

Evento será realizado em um estádio de futebol para mais de 40 mil pessoas em Curitiba


Mais uma excelente luta adicionada ao super card do UFC 198, que acontece em 14 de maio em Curitiba. O paranaense John Lineker enfrentará o norte-americano Rob Font, entre os galos. O principal confronto da noite será a disputa de cinturão dos pesados entre o campeão Fabrício Werdum e o desafiante Stipe Miocic.
Lançamento em visita oficial | Card completo | Assine o Combate

Conhecido pelas mãos rápidas e pesadas, Lineker subiu para os galos em sua última luta, quando estreou com uma ótima vitória contra Francisco Rivera. O brasileiro mostrou coração em uma trocação de alto nível, viu uma brecha no rival e conseguiu a finalização ainda no primeiro round. Aos 25 anos, Lineker já é apontado como um dos atletas mais perigosos da categoria.

Mas o brasileiro não terá vida fácil em Curitiba, já que Rob Font vem de duas vitórias convincentes. Ele estreou no Ultimate em 2014, no UFC 175, nocauteando George Roop no primeiro round. Em janeiro de 2016, ele nocauteou Joey Gomez no segundo assalto e passou a ser ainda mais respeitado pelos rivais.

O UFC 198 acontecerá no Estádio do Atlético Paranaense e tem tudo para ser o maior já realizado no Brasil. Além da luta principal, brasileiros como Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun, Demian Maia, Anderson Silva, Rogério Minotouro e Warlley Alves também estarão no octógono.