Mais um brasileiro confirmado no UFC 198, John Lineker enfrenta Rob Font

Evento será realizado em um estádio de futebol para mais de 40 mil pessoas em Curitiba
Mais uma excelente luta adicionada ao super card do UFC 198, que acontece em 14 de maio em Curitiba. O paranaense John Lineker enfrentará o norte-americano Rob Font, entre os galos. O principal confronto da noite será a disputa de cinturão dos pesados entre o campeão Fabrício Werdum e o desafiante Stipe Miocic.
Lançamento em visita oficial | Card completo | Assine o Combate

Conhecido pelas mãos rápidas e pesadas, Lineker subiu para os galos em sua última luta, quando estreou com uma ótima vitória contra Francisco Rivera. O brasileiro mostrou coração em uma trocação de alto nível, viu uma brecha no rival e conseguiu a finalização ainda no primeiro round. Aos 25 anos, Lineker já é apontado como um dos atletas mais perigosos da categoria.

Mas o brasileiro não terá vida fácil em Curitiba, já que Rob Font vem de duas vitórias convincentes. Ele estreou no Ultimate em 2014, no UFC 175, nocauteando George Roop no primeiro round. Em janeiro de 2016, ele nocauteou Joey Gomez no segundo assalto e passou a ser ainda mais respeitado pelos rivais.

O UFC 198 acontecerá no Estádio do Atlético Paranaense e tem tudo para ser o maior já realizado no Brasil. Além da luta principal, brasileiros como Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Maurício Shogun, Demian Maia, Anderson Silva, Rogério Minotouro e Warlley Alves também estarão no octógono.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017