Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 204: fatos que entraram para a história

Selecionamos curiosidades que serão lembradas pelos fãs do Ultimate por muito tempo

O UFC 204 começou fazendo história antes mesmo do octógono ser montado: ingressos vendidos em seis minutos. Mas a noite deste sábado ficará lembrada entre os fãs como um show emocionante e com fatos que chamarão atenção nos próximos meses. Se você perdeu algo, selecionamos algumas curiosidades do UFC 204.
Mais UFC 204: Pontos de discussão | Dana se rende a Hendo | Personalidades exaltam Hendo | O legado de Hendo 

Bisping desfigurado
Michael Bisping mais uma vez mostrou que tem o coração na ponta das luvas. O campeão dos médios levou alguns knockdowns, precisou de cinco rounds, resistiu a temida mão direita de Dan Henderson e venceu o combate por decisão dos juízes. Vale lembrar que no MMA não ganha o que termina com o rosto menos machucado, vence quem vai melhor em cada round.

O campeão @bisping manteve o cinturão dos médios, mas precisou de cinco rounds disputadíssimos com @danhendo . #ufc #ufc204 pic.twitter.com/5vd1BCn0b2
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 9 de outubro de 2016

Muito obrigado, Dan Henderson
O veterano Dan Henderson aposentou as luvas no UFC 204, depois de perder por decisão para o campeão Michael Bisping. Henderson deu um show para os fãs, quase conseguiu conquistar o cinturão e agradeceu todo o suporte em sua vitoriosa carreira. "Sim, para o azar de quem não me viu, essa será a última vez ao vivo. Agradeço muito o apoio durante os anos", disse ele. 

Obrigado, @danhendo. Aos 46 anos, e muitas lutas na bagagem, você mostrou que idade não é limite para buscar seus sonhos! Vai fazer falta pic.twitter.com/rOkT5SQAu5
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 9 de outubro de 2016

 Aula de MMA com Iuri Marajó
O paraense Iuri Marajó teve uma atuação espetacular na noite de sábado. Ele começou a luta acertando uma cotovelada giratória, foi para cima com um incrível volume de golpes, quase nocauteou o inglês Brad Pickett, mas terminou o confronto com um triângulo ainda no primeiro round. Daquelas vitórias que não deixam dúvida de quem foi o melhor no octógono. 

.@IuriMarajo PASSOU O CARRO em @One_Punch!!! QUE VITÓRIA DO BRASILEIRO!!! #UFC204 https://t.co/fNJ45FNfmX
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 9 de outubro de 2016

Isso que é uma queda
Marc Diakiese já era conhecido no cenário inglês, mas não sentiu a pressão e fez uma estreia impecável, ao nocautear Lukasz Sajewski no segundo round. A vitória já seria o bastante para ele chamar atenção, mas essa queda será lembrada pelos fãs durante muito tempo. Diakiese simplesmente jogou o rival no chão como se fosse um saco de batata, que absurdo.

E essa queda seguida de uma bela sequência do @Marc_Diakiese??? Obra de arte no #UFC204 https://t.co/BZKY2JNVfG
— UFC BRASIL (@ufc_brasil) 9 de outubro de 2016