UFC 214: Cyborg enfrenta Megan Anderson pelo cinturão peso-pena feminino

Brasileira já tem duas vitórias por nocaute no Ultimate
As lutadoras queriam isso e os fãs também queriam isso, então o UFC está entregando uma das lutas mais esperadas de todos os tempos. A brasileira Cris Cyborg enfrentará a australiana Megan Anderson no UFC 214, dia 29 de julho, em Anaheim, pelo cinturão dos penas, que está vago.
Cyborg brinca com crianças que lutam contra o câncerAssine o Canal Combate

Após recusar enfrentar a desafiante Cris Cyborg, Germaine Randamie perdeu o cinturão da categoria e uma nova campeã será coroada no UFC 214. A principal luta do evento será a revanche entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Jon Jones, nos meio-pesados.

Considerada uma das lutadoras mais temidas de todos os tempos, Cris Cyborg vem pedindo uma chance de disputar o cinturão há um bom tempo. Invicta por doze anos, a atleta natural de Curitiba foi campeã do Strikeforce e Invicta FC, vencendo nomes como Gina Carano, Marloes Coenen e Charmaine Tweet no caminho. Em 2016, fez sua estreia antecipada no UFC e nocauteou Leslie Smith em apenas 81 segundos. Sua luta mais recente foi em setembro, em Brasília, quando nocauteou Lina Lansberg no segundo round.

E quem tentará vencer essa máquina brasileira é Megan Anderson. Uma das estrelas em ascensão em nosso esporte, a jovem de 27 anos começou sua carreira ainda na Austrália, mas depois se mudou para treinar em Kansas City e se tornou campeã em menos de dois anos. Veterana com cinco lutas no Invicta FC, Anderson venceu quatro lutas por nocaute, incluindo o confronto contra Tweet, que rendeu o título da categoria no Invicta FC. Ela tentará adicionar mais um cinturão na sua vitoriosa carreira, mas antes precisa vencer a brasileira Cris Cyborg. 

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017