Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

O ULTIMATE FIGHTING CHAMPIONSHIP® E A NEULION, INC LANÇAM UM APP DO UFC.TV PARA IPHONE E IPOD TOUCH

Las Vegas, NV - 6 de julho de 2012 - O Ultimate Fighting Championship ® e a NeuLion, Inc. anuncioaram o lançamento de seu novo App do UFC.TV para o iPhone e iPod touch, tornando ainda mais fácil para os fãs de todo o mundo assistir ao vivo pay- per-view, começando com o UFC® 148: Silva vs Sonnen no sábado, 7 de julho. 
Agora disponível na App Store, o aplicativo gratuito do UFC.TV dá aos usuários de iPhone e iPod a capacidade de comprar e assistir ao vivo os eventos pay-per-view do UFC ®, e mais lutas on-demand da ‘UFC Fight Library’ e acesso ilimitado aos card, notícias, vídeos gratuitos, o calendário mais recente TV e a compra de itens da loja do UFC, em qualquer lugar.
O aplicativo fornece aos fãs as mesmas características disponíveis no UFC.TV como ângulos de câmera diferentes, pontuação da luta round por round, chats com outros fãs, e revisão das estatísticas pré-lutas e perfis dos lutadores durante as transmissões de pay-per-view ao vivo. ‘UFC Fight Library’ permite que os fãs assistam suas lutas favoritas on-demand de alguns dos maiores astros do UFC, incluindo Georges St-Pierre, Jon Jones, e Anderson Silva e Chuck lendas Liddell, Tito Ortiz e Randy Couture, entre muitos outros.

"Estamos constantemente aprimorando nossa tecnologia para os fãs e este novo aplicativo leva as coisas para outro nível, permitindo que os fãs obtenham acesso VIP e sigam a emoção dentro do Octógono de praticamente qualquer lugar do mundo", disse o presidente do UFC Dana White. 
"O App do UFC.TV apresenta a próxima geração de aplicativos digitais esportivos", disse o presidente da NeuLion e vice-presidente executivo, Chris Wagner. "Mais do que apenas um vídeo, o nível de interação e acessibilidade dentro do aplicativo realmente mudam a forma como os fãs consomem o conteúdo esportivo e melhora a relação entre a UFC e seus fãs. Este aplicativo é um que todo fã do UFC ao redor do mundo deve ter." 
O App do UFC.TV está disponível gratuitamente na App Store no iPhone e iPod touch ou em www.itunes.com / appstore. A assinatura de 6 meses para o pay-per-view ao vivo dos eventos e para o ‘UFC Fight Library’ estão disponíveis através do In-App Purchase. 
Sobre o Ultimate Fighting Championship®:Universalmente conhecido por seus eventos cheios de ação, que já lotaram algumas das maiores arenas e estádios, o UFC® é a organização líder de artes marciais mistas no mundo. Propriedade da Zuffa, LLC, com base em Las Vegas, Nevada (EUA) e com escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canada) e Pequim (China), o UFC® produz anualmente mais de 30 eventos ao vivo ao redor do globo. 
Maior provedor de pay-per-view no mundo, a programação do UFC inclui o famoso reality show The Ultimate Fighter, distribuído nos EUA pela FOX (TV aberta e PPV) e no Brasil pela Rede Globo e pelo Canal Combate.
Além do seu alcance na FOX, a programação do UFC é transmitida em mais de 150 países e territórios, alcançando mais de 1 bilhão de lares ao redor do mundo, em 22 línguas diferentes. O UFC também se conecta a mais de 10 milhões de fãs através do UFC.com, bem como sites de mídia social como Facebook e Twitter. Dana White, presidente do UFC, é considerado um dos mais acessíveis e seguidos executivos no mundo do esporte, com cerca de dois milhões de seguidores no twitter.
O UFC também possui DVDs best-sellers, revistas bimestrais, o game best-seller UFC “Undisputed” distribuído pela THQ, álbum de figurinhas distribuído pela Panini, as feiras UFC Fan Expo, produtos de vestuários, equipamentos de lutas e bonecos dos lutadores.
No Brasil, os fãs tem acesso a conteúdos exclusivos em português no site UFC Brasil (http://.br.ufc.com), no Facebook através do link facebook.com/UFCBrasil e no Twitter @ufc_brasil.
Sobre NeuLion, Inc.
Fundada em 2000, NeuLion, Inc. (TSX: NLN) oferece a verdadeira solução end-to-end para fornecimento de conteúdo ao vivo e on-demand para qualquer dispositivo com acesso à Internet. NeuLion permite aos proprietários de conteúdo e distribuidores, operadores de cabo e empresas de telecomunicações capitalizar o consumo massivo de on-demand para visualizar conteúdo de vídeo em PCs, smartphones, iPads etc. A NeuLion inclue grande entretenimento, esportes, empresas globais de conteúdo e empresas de notícias. NeuLion baseia-se em Plainview, NY. Para mais informações sobre visita NeuLion www.neulion.com