Fatos Rápidos: Fight Night Atlanta

Saiba um pouco mais sobre os astros do Fight Night de quarta-feira
Antes do UFC Fight Night: Rockhold vs Philippou que acontece em 15 de janeiro, em Duluth, Geórgia, vamos dar uma olhada em alguns dos fatos e números por trás do evento.

4
Eventos anteriores do UFC realizados no "estado do pêssego" - UFC 145 e UFC 88, em Atlanta; UFC 13 e UFC 11 em Augusta

75
Percentual dos peso médios protagonistas das lutas principal e co-principal do evento que estão rankeados no top 15 - Nº 6 Luke Rockhold, nº 10 Costas Philippou e nº 13 Lorenz Larkin

50
Percentual de lutadores no restante do card principal que estão rankeados - nº 6 TJ Dillashaw e nº 7 Mike Easton nos pesos galo; nº 4 John Moraga e nº 15 Dustin Ortiz nos moscas.

142
Vitórias combinadas na carreira dos 12 lutadores no card principal

54
Total de vitórias por nocaute, com oito delas sendo do especialista em trocação Lorenz "The Monsoon" Larkin

45
Vitórias por finalização dos participantes do card principal, com 14 delas sendo do faixa preta de Jiu-jitsu Cole Miller.

2,5
Horas de carro de Duluth, Georgia, até Augusta, GA, onde Cole Miller nasceu ou Macon, Geórgia, onde ele cresceu. "Magrinho" luta contra Sam Sicilia em uma luta peso pena de abertura do card principal.

9-0
Cartel do último campeão peso médio do Strikeforce Luke Rockhold quando o evento foi extinto. (assista Rockhold vs Bradley)

13
Anos que o "Trocador Cipriota" competiu no boxe, incluindo um recorde de 3-0 como profissional

7
As lutas que Luke Rockhold liquidou no Strikeforce, o maior da história dessa empresa (empatado com Cung Le)

4
Número de vitórias consecutivas de Rockhold utilizando o mata-leão no Strikeforce.

88,1
Percentual de golpes significativos que Costa Philippou desferiu na cabeça de sesus oponentes, a maior da divisão dos médios

116
Golpes significativos desferidos por Brad Tavares contra Riki Fukuda , a quarta maior entre os médios na história divisão

48
Segundos que a última luta de Derek Brunson durou, período em que ele derrubou seu adversário com um chute na cabeça, em seguida, o estrangulou.
1
Número de medalhas olímpicas de Yoel Romero - ele ficou com a prata no wrestling para Cuba nos Jogos de 2000 .

100
Percentual das seis vitórias de Yoel Romero que vieram por nocaute

12
Golpes significativos foram desferidos pelo "Soldado de Deus" Romero em sua estreia no UFC, incluindo uma joelhada voadora que acabou com a luta que lhe rendeu o bônus de Nocaute da noite

358
Dias entre a estreia do UFC de John Moraga e sua disputa de título contra o campeão peso mosca Demetrious Johnson (assistir sua estréia)

0
Número de vezes Dillashaw foi derrubado em sua carreira no UFC - Raphael Assunção tentou seis vezes sem sucesso na última luta.

40
Percentual de lutadores estrangeiros que ganharam atuando no Brasil em um evento do UFC. Incluído Dustin Ortiz e Sam Sicilia, que emplacaram TKOs vence no UFC Fight Night, em novembro.

110000
Total de dólares em dinheiro que Mike Easton e TJ Dillashaw conseguiram com bônus em seus últimos compromisso, sendo que ambos ganharam prêmios de Luta da Noite.

2006
Ano em que Charlie Brenneman ganhou o reality show "Pros vs Joes".

2010
Ano em que Brenneman venceu Jason High, sua estréia no UFC como peso meio-médio. High foi demitido após a derrota e retornou ao UFC em 2012, quando ea organização absorveu o Strikeforce e programado para lutar no UFC Fight Night, em Atlanta. Brenneman foi desligado em 2012, depois de perder duas seguidas. High teve apendicite e foi forçado a retirar-se, abrindo a porta para o retorno de Brenneman - agora no peso leve.

6400
Número aproximado de quilômetros entre a cidade natal de Garett Whiteley (Indianapolis) e o Iraque, onde ele serviu na guarda nacional.

12
Invencibilidade atual do peso leve do UFC Isaac Vallie-Flagg.

Midia

Recente
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015
Brasileiro finalizou o rival no terceiro round, em 2013. Natal volta ao octógono neste sábado, enfrentando Tom Watson. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti Confira o Card completo: http://on.ufc.com/spiderxdiaz
27/01/2015
Em sua última apresentação, brasileiro não toma conhecimento do francês e finaliza a luta com um belíssimo nocaute. Leites enfrenta Tim Boetsch neste sábado, no UFC 183. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
27/01/2015
Em sua última apresentação, brasileiro não toma conhecimento do francês e finaliza a luta com um belíssimo nocaute. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti UFC 183. Confira o Card completo: http://on.ufc.com/spiderxdiaz
27/01/2015