Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fight Night Atlanta: Recap da coletiva pós e bônus

Leia abaixo para descobrir quem faturou os bônus do Fight Night Atlanta: Rockhold vs. Philippou

O presidente do UFC Dana White conduziu a coletiva de imprensa pós-lutas do UFC Fight Night Atlanta e anunciou os vencedores dos bônus da noite.

Os médios Yoel Romero e Derek Brunson ficaram com a Luta da Noite,o veterano do UFC Cole Miller levou a Finalização da Noite com o mata-leão sobre Sam Sicilia. E Luke Rockhold parou o nocauteador Costas Philippou na metade do primeiro round com chutes na linha de cintura que lhe renderam o Nocaute da Noite.
Todos os bonificados embolsaram $50,000.  

Rockhold, Romero, e Miller estiveram na coletiva juntos com três outros atletas: Team Alpha Male's TJ Dillashaw, Brad Tavares, vencedor da quinta seguida, e Philippou, que perdeu a segunda seguida após uma sequência de quatro resultados positivos. 

Miller continuou a p[edir por uma luta até 66 quilos contra Donald Cerrone. O finalizador disse que tem uma rivalidade antiga e está pronto para resolve-la no Octógono. Rockhold, que venceu 10 de 11 lutas, deixou claro seu desejo de retornar ao top-5 e espera pegar um oponente bem classificado na próxima luta.