Fight Night Combate: Os bônus

Bônus pós-lutas: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.
A coletiva de imprensa pós-lutas foi realizada no Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil como clnclusão do UFC Fight Night: Glover vs. Bader.

Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, conduziu a coletiva ao lado dos vencedores Glover Teixeira, Ronaldo "Jacare" Souza, Joseph Benavidez, Piotr Hallman, Rafael Natal and Ali Bagautinov. O peso meio-pesado Ryan Bader também esteve presente.

Zelaznik confirmou ter falado com o presidente Dana White e o matchmaker Joe Silva, e Glover  - que venceu por KO no primeiro round -- vai enfrentar oi vencedor de Jon Jones x Alexander Gustafsson no UFC 165.

Os bônus foram de $50,000 para cada lutador na sequência: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.

Midia

Recente
Seis campeões, oito lutadores do top peso-por-peso e 27 do top 5... Nossa! A temporada do Bem-vindos ao show traz grandes lutas para as próximas semanas. Confira o que de melhor rolou na coletiva e a encarada "pegadinha do malandro" entre Jones e Johnson.
02/03/2015
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015