Fight Night Combate: Os bônus

Bônus pós-lutas: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.
A coletiva de imprensa pós-lutas foi realizada no Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil como clnclusão do UFC Fight Night: Glover vs. Bader.

Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, conduziu a coletiva ao lado dos vencedores Glover Teixeira, Ronaldo "Jacare" Souza, Joseph Benavidez, Piotr Hallman, Rafael Natal and Ali Bagautinov. O peso meio-pesado Ryan Bader também esteve presente.

Zelaznik confirmou ter falado com o presidente Dana White e o matchmaker Joe Silva, e Glover  - que venceu por KO no primeiro round -- vai enfrentar oi vencedor de Jon Jones x Alexander Gustafsson no UFC 165.

Os bônus foram de $50,000 para cada lutador na sequência: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015