Fight Night Combate: Os bônus

Bônus pós-lutas: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.
A coletiva de imprensa pós-lutas foi realizada no Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil como clnclusão do UFC Fight Night: Glover vs. Bader.

Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, conduziu a coletiva ao lado dos vencedores Glover Teixeira, Ronaldo "Jacare" Souza, Joseph Benavidez, Piotr Hallman, Rafael Natal and Ali Bagautinov. O peso meio-pesado Ryan Bader também esteve presente.

Zelaznik confirmou ter falado com o presidente Dana White e o matchmaker Joe Silva, e Glover  - que venceu por KO no primeiro round -- vai enfrentar oi vencedor de Jon Jones x Alexander Gustafsson no UFC 165.

Os bônus foram de $50,000 para cada lutador na sequência: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.

Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016