Fight Night Combate: Os bônus

Bônus pós-lutas: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.
A coletiva de imprensa pós-lutas foi realizada no Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil como clnclusão do UFC Fight Night: Glover vs. Bader.

Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, conduziu a coletiva ao lado dos vencedores Glover Teixeira, Ronaldo "Jacare" Souza, Joseph Benavidez, Piotr Hallman, Rafael Natal and Ali Bagautinov. O peso meio-pesado Ryan Bader também esteve presente.

Zelaznik confirmou ter falado com o presidente Dana White e o matchmaker Joe Silva, e Glover  - que venceu por KO no primeiro round -- vai enfrentar oi vencedor de Jon Jones x Alexander Gustafsson no UFC 165.

Os bônus foram de $50,000 para cada lutador na sequência: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.

Midia

Recente
Norte-americano finalizou o rival no UFC 150, em 2012. Ele enfrenta Jeremy Stephens no UFC 189, em 11 de julho. - Confira o card: http://on.ufc.com/UFC_189 - Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
30/06/2015
FREE MMA VIDEO: Watch the official UFC Fight Kit launch that took place on Tuesday, June 30 in New York City.
30/06/2015
Brasileiro aceitou o desafio de última hora e venceu Lewis Gonzalez nos meio-médios - ele luta entre os leves. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/01/2015
Brasileiro saiu do octógono sentindo muita dor e acredita que quebrou o pé durante o combate. Apesar disso, ele venceu Levan Makashvili por decisão dos juízes. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
29/06/2015