Fight Night Combate: Os bônus

Bônus pós-lutas: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.
A coletiva de imprensa pós-lutas foi realizada no Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil como clnclusão do UFC Fight Night: Glover vs. Bader.

Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, conduziu a coletiva ao lado dos vencedores Glover Teixeira, Ronaldo "Jacare" Souza, Joseph Benavidez, Piotr Hallman, Rafael Natal and Ali Bagautinov. O peso meio-pesado Ryan Bader também esteve presente.

Zelaznik confirmou ter falado com o presidente Dana White e o matchmaker Joe Silva, e Glover  - que venceu por KO no primeiro round -- vai enfrentar oi vencedor de Jon Jones x Alexander Gustafsson no UFC 165.

Os bônus foram de $50,000 para cada lutador na sequência: Glover Teixeira ganhou o Nocaute da Noite; Piotr Hallmann a Finalização e Rafael Natal e Tor Tröeng a melhor Luta.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017