Fight Night Barueri: Coletiva pós e bônus

Read below to find out who took home Fight Night bonuses at UFC Fight Night in Barueri
Cinco lutadores, e o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night em Barueri: Jake Shields, Demian Maia, Dong Hyun Kim, Fabio Maldonado, e Raphael Assuncao 

Dong Hyun Kim levou o prêmio de Nocaute da Noite com a esquerda certeira que derrubou Erick Silva. Erick "Índio" Silva desferiu  28 golpes significativos antes de "Stun Gun" Kim conectar o soco que deu números finais a luta. Kim ainda acertou mais uma marretada antes do árbitro Mario Yamasaki interromper a luta.

A Luta da Noite foi para Rapha Assunçao e TJ Dillashaw pela eletrizante peleja de três rounds. Os dois pesos galo foram com tudo para cima um do outro, mas o brasileiro Raphael conseguiu a surpreendente vitória diante da torcida local.

Rousimar Palhares conseguiu a única finalização em Barueri, mas o bônus esta sob investigação. De acordo com Zelaznik, a Comissão está a estudando a duração do tempo que Toquinho segurou a chave de calcanhar. O bônus e a ação do UFC serão reavaliados assim que o inquérito for concluído.

Cada bonificado embolsou 50 mil dolares.

Midia

Recente
Era para ser um treino rápido, mas o brasileiro deu um show para os fãs presentes no Hotel MGM, em Las Vegas, e mostrou suas habilidades por quase 1 hora. Veja como foi! Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
UFC 183 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on January 29, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/01/2015
Antes de enfrentar Nick Diaz neste sábado, o ex-campeão teve uma conversa exclusiva com a equipe do UFC Brasil. Ele falou sobre a volta ao octógono, treino na 'esteira da NASA' e os perrengues que passou na carreira.
29/01/2015
Matt Parrino, do UFC.com, conversa com Davi Correia, do UFC Brasil, e Juan Cardenas, do UFC Español, sobre o treino de Anderson Silva e sua confiança para voltar a chutar. Enquanto isso, alguém viu Nick Diaz? Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015