Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fight Night Barueri: Coletiva pós e bônus

Read below to find out who took home Fight Night bonuses at UFC Fight Night in Barueri

Cinco lutadores, e o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night em Barueri: Jake Shields, Demian Maia, Dong Hyun Kim, Fabio Maldonado, e Raphael Assuncao 

Dong Hyun Kim levou o prêmio de Nocaute da Noite com a esquerda certeira que derrubou Erick Silva. Erick "Índio" Silva desferiu  28 golpes significativos antes de "Stun Gun" Kim conectar o soco que deu números finais a luta. Kim ainda acertou mais uma marretada antes do árbitro Mario Yamasaki interromper a luta.

A Luta da Noite foi para Rapha Assunçao e TJ Dillashaw pela eletrizante peleja de três rounds. Os dois pesos galo foram com tudo para cima um do outro, mas o brasileiro Raphael conseguiu a surpreendente vitória diante da torcida local.

Rousimar Palhares conseguiu a única finalização em Barueri, mas o bônus esta sob investigação. De acordo com Zelaznik, a Comissão está a estudando a duração do tempo que Toquinho segurou a chave de calcanhar. O bônus e a ação do UFC serão reavaliados assim que o inquérito for concluído.

Cada bonificado embolsou 50 mil dolares.