Read below to find out who took home Fight Night bonuses at UFC Fight Night in Barueri" /> Fight Night Barueri: Coletiva pós e bônus | UFC ® - News

Fight Night Barueri: Coletiva pós e bônus

Read below to find out who took home Fight Night bonuses at UFC Fight Night in Barueri
Cinco lutadores, e o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night em Barueri: Jake Shields, Demian Maia, Dong Hyun Kim, Fabio Maldonado, e Raphael Assuncao 

Dong Hyun Kim levou o prêmio de Nocaute da Noite com a esquerda certeira que derrubou Erick Silva. Erick "Índio" Silva desferiu  28 golpes significativos antes de "Stun Gun" Kim conectar o soco que deu números finais a luta. Kim ainda acertou mais uma marretada antes do árbitro Mario Yamasaki interromper a luta.

A Luta da Noite foi para Rapha Assunçao e TJ Dillashaw pela eletrizante peleja de três rounds. Os dois pesos galo foram com tudo para cima um do outro, mas o brasileiro Raphael conseguiu a surpreendente vitória diante da torcida local.

Rousimar Palhares conseguiu a única finalização em Barueri, mas o bônus esta sob investigação. De acordo com Zelaznik, a Comissão está a estudando a duração do tempo que Toquinho segurou a chave de calcanhar. O bônus e a ação do UFC serão reavaliados assim que o inquérito for concluído.

Cada bonificado embolsou 50 mil dolares.

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017