Fight Night Barueri: Coletiva pós e bônus

Read below to find out who took home Fight Night bonuses at UFC Fight Night in Barueri
Cinco lutadores, e o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik, marcaram presença na coletiva de imprensa pós-UFC Fight Night em Barueri: Jake Shields, Demian Maia, Dong Hyun Kim, Fabio Maldonado, e Raphael Assuncao 

Dong Hyun Kim levou o prêmio de Nocaute da Noite com a esquerda certeira que derrubou Erick Silva. Erick "Índio" Silva desferiu  28 golpes significativos antes de "Stun Gun" Kim conectar o soco que deu números finais a luta. Kim ainda acertou mais uma marretada antes do árbitro Mario Yamasaki interromper a luta.

A Luta da Noite foi para Rapha Assunçao e TJ Dillashaw pela eletrizante peleja de três rounds. Os dois pesos galo foram com tudo para cima um do outro, mas o brasileiro Raphael conseguiu a surpreendente vitória diante da torcida local.

Rousimar Palhares conseguiu a única finalização em Barueri, mas o bônus esta sob investigação. De acordo com Zelaznik, a Comissão está a estudando a duração do tempo que Toquinho segurou a chave de calcanhar. O bônus e a ação do UFC serão reavaliados assim que o inquérito for concluído.

Cada bonificado embolsou 50 mil dolares.

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014