Bônus do UFC Fight Night Combate

Quem levou os bônus de Condit vs. Kampmann
Depois de um card estelar que trouxe três finalizações e três nocautes - incluindo um TKO no quarto round de Carlos Condit sobre Martin Kampmann - o presidente do UFC, Dana White, realizou a coletiva de imprensa pós-luta dentro Indianapolis Bankers Life Fieldhouse.

Estiveram presentes os protagonistas da luta principal Condit e seu oponente Kampmann, e os outros vitoriosos: Court McGee, Gastelum Kelvin, e Darren Elkins.
 
Condit e Kampmann levaram a luta da noite com os 4 rounds que encabeçaram o show.

Brandon Thatch, em sua estreia no UFC, levou o KO da noite pelo desempenho no primeiro assalto contra Justin Edwards durante as lutas preliminares.

Zak Cummings, que também lutou nas preliminares, garantiu a Finalização da Noite depois de seu triângulo de mão em Benny Holloway no primeiro round.

Midia

Recente
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014
Protagonista do UFC Austin deste sábado (20/11), Cub Swanson fala de seu oponente, Frank Edgar, analisa a categoria peso pena e deixa claro o que acha do irlandês Conor McGregor. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014