Bônus do UFC Fight Night Combate

Quem levou os bônus de Condit vs. Kampmann
Depois de um card estelar que trouxe três finalizações e três nocautes - incluindo um TKO no quarto round de Carlos Condit sobre Martin Kampmann - o presidente do UFC, Dana White, realizou a coletiva de imprensa pós-luta dentro Indianapolis Bankers Life Fieldhouse.

Estiveram presentes os protagonistas da luta principal Condit e seu oponente Kampmann, e os outros vitoriosos: Court McGee, Gastelum Kelvin, e Darren Elkins.
 
Condit e Kampmann levaram a luta da noite com os 4 rounds que encabeçaram o show.

Brandon Thatch, em sua estreia no UFC, levou o KO da noite pelo desempenho no primeiro assalto contra Justin Edwards durante as lutas preliminares.

Zak Cummings, que também lutou nas preliminares, garantiu a Finalização da Noite depois de seu triângulo de mão em Benny Holloway no primeiro round.

Midia

Recente
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017