Bônus do UFC Fight Night Combate

Quem levou os bônus de Condit vs. Kampmann
Depois de um card estelar que trouxe três finalizações e três nocautes - incluindo um TKO no quarto round de Carlos Condit sobre Martin Kampmann - o presidente do UFC, Dana White, realizou a coletiva de imprensa pós-luta dentro Indianapolis Bankers Life Fieldhouse.

Estiveram presentes os protagonistas da luta principal Condit e seu oponente Kampmann, e os outros vitoriosos: Court McGee, Gastelum Kelvin, e Darren Elkins.
 
Condit e Kampmann levaram a luta da noite com os 4 rounds que encabeçaram o show.

Brandon Thatch, em sua estreia no UFC, levou o KO da noite pelo desempenho no primeiro assalto contra Justin Edwards durante as lutas preliminares.

Zak Cummings, que também lutou nas preliminares, garantiu a Finalização da Noite depois de seu triângulo de mão em Benny Holloway no primeiro round.

Midia

Recente
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017
Relembre grandes momentos da carreira de Netto BJJ. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Pedro Munhoz. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o polonês Damian Stasiak no UFC Estocolmo.
24/05/2017