Bônus do UFC Fight Night Combate

Quem levou os bônus de Condit vs. Kampmann
Depois de um card estelar que trouxe três finalizações e três nocautes - incluindo um TKO no quarto round de Carlos Condit sobre Martin Kampmann - o presidente do UFC, Dana White, realizou a coletiva de imprensa pós-luta dentro Indianapolis Bankers Life Fieldhouse.

Estiveram presentes os protagonistas da luta principal Condit e seu oponente Kampmann, e os outros vitoriosos: Court McGee, Gastelum Kelvin, e Darren Elkins.
 
Condit e Kampmann levaram a luta da noite com os 4 rounds que encabeçaram o show.

Brandon Thatch, em sua estreia no UFC, levou o KO da noite pelo desempenho no primeiro assalto contra Justin Edwards durante as lutas preliminares.

Zak Cummings, que também lutou nas preliminares, garantiu a Finalização da Noite depois de seu triângulo de mão em Benny Holloway no primeiro round.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014