Bônus do UFC Fight Night Combate

Quem levou os bônus de Condit vs. Kampmann
Depois de um card estelar que trouxe três finalizações e três nocautes - incluindo um TKO no quarto round de Carlos Condit sobre Martin Kampmann - o presidente do UFC, Dana White, realizou a coletiva de imprensa pós-luta dentro Indianapolis Bankers Life Fieldhouse.

Estiveram presentes os protagonistas da luta principal Condit e seu oponente Kampmann, e os outros vitoriosos: Court McGee, Gastelum Kelvin, e Darren Elkins.
 
Condit e Kampmann levaram a luta da noite com os 4 rounds que encabeçaram o show.

Brandon Thatch, em sua estreia no UFC, levou o KO da noite pelo desempenho no primeiro assalto contra Justin Edwards durante as lutas preliminares.

Zak Cummings, que também lutou nas preliminares, garantiu a Finalização da Noite depois de seu triângulo de mão em Benny Holloway no primeiro round.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015