Read on for results of the UFC Fight Night: Condit vs. Kampmann 2 main event... " /> Condit dá o troco no UFC Fight Night Combate | UFC ® - News

Condit dá o troco no UFC Fight Night Combate

Read on for results of the UFC Fight Night: Condit vs. Kampmann 2 main event...
A batalha principalA primeira vez que Carlos Condit e Martin Kampmann se encontraram no UFC foi em 2009, Condit era o último campeão peso meio-médio do WEC, Kampmann um veterano com 14-2, e a decisão dividida foi contesta à favor de Kampmann. No entanto, nesta segunda luta principal envolvendo os dois, esta noite, não houve necessidade de jurados: Condit foi colocado para baixo no primeiro round, antes de impor seu jogo em pé e forçar a interrupção do árbitro no começo do quarto assalto.

Kampmann não perdeu tempo em ir derrubar com um single- leg, 25 segundos e Condit já estava no solo, girando para tentar um armlock, e na sequência após uma posição norte-sul ameaçar com uma tentativa de chave de joelho. Kampmann entrou na guarda de Condit, mas não conseguiu fazer muita coisa. A luta voltou em pé, mas Kampmann queria mantê-la no solo e derrubou o ex-campeão interino novamente. Condit escapou de um estrangulamento e desferiu uma grande cotovelada enquanto o dinamarquês levantava. Mais pressão contra as grades terminou em outra queda para Kampmann. Condit tentou contra atacar quando a luta voltou em pé, com chutes rodados e socos antes de ser levado para baixo novamente.

Agora pronto para quedas de Kampmann, Condit evitou as que vieram no segundo assalto. Ele também variou em chutes baixos com os giratórios. Kampmann diminuiu o ritmo, Condit elevou, e conectou várias certeiras que fizeram o nariz de "The Hitman" sangrar.

Condit começou com um chute frontal e desferiu bastante socos, evitando a primeira tentativa de queda de Kampmann. Neste momento era nítido que Kampmann não conseguiria derrubar Condit como no primeiro round, e Condit começou a castigá-lo. Uma cotovelada abriu sua testa, e enquanto lidava com mais um dano, ele tinha que defender uma guilhotina e um mata0leão que poderiam ter terminado a luta.

Os dois buscaram a queda no quarto round, Condit recuou mostrando esportividade enquanto Kampmann limpava o sangue de seu olho. Mas quando foram trocar, Condit novamente causou mais Kampmanndanos, desta vez sacudindo Kampmann com um gancho de esquerda e, em seguida, descarregar a artilharia junto das grades. O TKO parecia iminente, Kampmann ficou de pé, mas joelhadas na cabeça e no corpo castigaram ainda mais Kampmann, e árbitro Herb Dean interrompeu a luta a 54 segundos do fim do assalto.

Condit (29-7) embolsou 50 mil dólares pelo bônus de luta da noite.

Midia

Recente
Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier lembra quando finalizou Anthony Johnson pela primeira vez, em 2015, e a sensação de ser campeão do Ultimate: 'É a realização de um sonho'. Ele enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 220, neste sábado (20).
17/01/2018
Prestes a encarar o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic no UFC 220, o camaronês Francis Ngannou conta um pouco de sua história e promete mudar os rumos da divisão.
17/01/2018
Em sua terceira defesa de cinturão, Stipe Miocic só tem uma certeza: irá vencer Francis Ngannou na luta principal do UFC 220 e bater o recorde de permanência com o título entre os pesos-pesados.
17/01/2018
O desafiante ao cinturão dos meio-pesados Volkan Oezdemir mostrou que sabe muito sobre o Brasil e seus ídolos, e não só no MMA. O suíço também analisou o duelo contra o campeão Daniel Cormier e prometeu voltar do UFC 220 com o cinturão na bagagem.
16/01/2018