Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Urijah Faber cogita luta entre Conor McGregor e TJ Dillashaw

Norte-americano revelou tensão nos bastidores do TUF 22


Conor McGregor não tem o melhor dos relacionamentos com integrantes da Team Alpha Male. Treinador rival do campeão interino peso-pena na 22ª temporada do The Ultimate Fighter, Urijah Faber garante que não teve problemas com o irlandês durante as gravações do programa, mas que o mesmo não pode ser dito de seu parceiro de treinos, o rei dos pesos-galos TJ Dillashaw.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Em entrevista ao podcast Submission Radio, Faber revelou que o clima entre Dillashaw e McGregor ficou bastante tenso nos bastidores, já que os atletas tinham o costume de trocar provocações. Parece que a inquietação foi tanta que o norte-americano cogitou como seria uma possível luta entre seu parceiro e o irlandês.

"Aqui vai a verdade: o Conor McGregor é muito bom, e o TJ Dillashaw é muito bom. O Conor é um cara muito maior que o TJ, e o TJ é um cara muito mais rápido do que o Conor. A velocidade é importante. O Conor não é lento, mas o TJ é bem menor. Ele não é grande para a categoria. Além da habilidade de trocar, ele foi um wrestler a vida inteira. O pai dele foi campeão, os irmãos dele são wrestlers. O TJ é um atleta mais completo. O X da questão é a força. O Conor é um cara bem grande para a categoria, mas essa é a época de ver lutas assim. Quanto ao dinheiro e a conseguir uma luta que traria destaque ao TJ, seria ótimo", analisou Faber.

McGregor retorna ao octógono em 12 de dezembro, quando encara o campeão linear José Aldo na disputa pela unificação dos títulos da categoria até 66kg. O duelo será a principal atração do UFC 194, em Las Vegas. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias