Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Fábio Maldonado se contunde e está fora do UFC on Versus 6

O boxer brasileiro Fabio Maldonado está contundido e fora de seu compromisso agendado para o dia 1º de outubro ​​contra Aaron Rosa pela categoria meio-médio, revelou hoje o presidente do UFC, Dana White.

Wisniewski, Neer retornam ao UFC, fazem luta meio-médio - atualizado dia 6/9
"Dois veteranos retornam ao UFC e iniciarão uma corrida na divisão até 77 quilos - Keith Wisniewski e Josh "The Dentist" Neer assinaram para lutar no dia 1º de outubro em Washington, DC", disse o presidente do UFC, Dana White.

Também nesse evento, dois novos atletas entram na divisão de galo quando Walel Watson luta com José Sandoval.

Batalha
dos pesos pesados ​​entre Rosa e Maldonado definida para 1 de outubro
Espere uma luta para se lembrada quando os strikers Aaron Rosa e Fabio Maldonado se enfrentarem no dia 1 de outubro.

"Dois empolgantes strikers meio-pesados concordaram verbalmente e vão trocar bombas no dia 1 de outubro em Washington DC quando Aaron Rosa luta com Fabio Maldonado", disse o presidente do UFC Dana White.

Os veteranos pesos leves Yves Edwards e Rafaello Oliveira se enfrentarão em Washington DC no dia 1º de de outubro com uma missão, voltar nvencer, após as perdas derrotas diante de Sam Stout e Gleison Tibau respectivamente. Este duelo foi verbalmente acertado hoje para o UFC on Versus 6.

Pat Barry x Stefan Struve

"Acordos verbais foram concluídos para uma batalha titânica entre Stefan 'Skyscraper' Struve e Pat 'HD' Barry  no dia 1º de outubro no UFC on Versus 6", disse o presidente do UFC Dana White. Struve, com 2,10, é o lutador do UFC mais alto entre os pesos pesados , enquanto Barry, e seus 1,80, é o menor da divisão.

"Hulk" dos galos estréia no UFC
Vencedor de cinco seguidas, o peso galo Mike "The Hulk" Easton vai voltar a competir pela primeira vez desde 2009 e fará isso no octógono do UFC. Ele irá estrear na organização contra Jeff Hougland no UFC on Versus 6 em Washington DC. Easton, que treina com o campeão da categoria, Dominick Cruz, estará enfrentando o duro Jeff Hougland, que foi bem sucedido em sua estréia no UFC em julho, derrotando Donny Walker.

Após sua emocionante vitória de cinco rounds sobre Urijah Faber em julho, que lhe permitiu vingar a única derrota de sua carreira profissional, o campeão peso galo do UFC Dominick Cruz vai saltar de volta para o fogo no sábado, dia 1º de outubro. Ele vai defender sua coroa contra o desafiante número um Demetrious "Mighty Mouse" Johnson no Verizon Center em Washington DC, a luta pelo título será a primeira a acontecer em um evento com a nomenclatura Versus.

Sass-Johnson adicionado ao UFC em Versus 6
"Acordos verbais foram acertados para um embate leve entre o britânico especialista em finalizações Paul Sass e o poderoso wrestler e finalista do TUF 12 Michael "The Menace" Johnson, disse o presidente do UFC, Dana White, hoje.

Brenneman-Johnson e Wiman-Danzig - atualizado dia 16/7
Vindo de um surpreendente vitoria sobre o conceituado Rick Story, Charlie "The Spainard" Brenneman concordou verbalmente em enfrentar um dos homens mais poderosos na divisão meio-médio, Anthony "Rumble" Johnson. A luta ocorrerá no UFC on Versus 6 (no outuno americano) - a data e o local serão anunciados nas próximas semanas.

Brenneman estava inicialmente encalado nas preliminares do UFC on Versus 4 e acabou pipocando na co-luta principal com um dia de antecedência, quando Nate Marquardt não pôde competir. Então ele lutou e venceu Story, que tinham sido trazido poucas semanas antes para substituir o protagonista da luta principal, Anthony "Rumble" Johnson.

Além disso, em uma revanche da controversa luta do UFC 115: o vencedor do The Ultimate Fighter, Mac Danzig e Matt Wiman concordaram em lutar no mesmo card, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje.

A primeira luta entre os leves terminou prematuramente após o árbitro achou (equivocadamente) que Danzig estava inconsciente devido a uma guilhotina e interrompeu o duelo. A revanche foi originalmente definida para o final do ano passado, mas ambos os homens foram obrigados a retirar devido a lesões.