Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Velasquez cogita luta no Brasil e diz que fãs brasileiros o tratam bem

Ex-campeão enfrentará Fabrício Werdum em 2016 – local ainda não foi confirmado

 
A luta entre Cain Velasquez e o atual campeão dos pesados Fabrício Werdum está marcada para 2016, ainda sem local e data confirmado, mas o ex-campeão dos pesados já cogita que o duelo pode acontecer no Brasil.
“Werdum foi melhor nesta noite” | Assine o Combate

Apesar do jeito sério e de alimentar uma rivalidade contra lutadores brasileiros dentro do octógono (já venceu Rodrigo Minotauro, Junior Cigano e Antônio Pezão), Velasquez garante que os fãs do Brasil sempre o trataram muito bem.

"Não sei o que esperar dos fãs lá (no Brasil), mas na rua e em todos os outros lugares os fãs brasileiros têm sido ótimos. O respeito é mútuo, estou super animado", disse ele.

Velasquez tinha o cinturão dos pesados, mas foi finalizado pelo brasileiro em um grande evento no México, local que o norte-americano considera sua segunda casa. "Eu deveria ter me preparado melhor, mas não fiz isso", disse ele, explicando que a altitude o atrapalhou.

"Foi a primeira vez que lutei naquele tipo de altitude, então aprendi a lição e segui em frente. Da próxima vez, se é que vai ter uma, já sei o que preciso fazer", concluiu Velasquez.