Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Velasquez promete se preparar melhor para revanche contra Fabrício Werdum

Lutador admitiu que não estava em sua melhor condição física no duelo contra o brasileiro

Cain Velasquez pode ainda não saber a data e o local da revanche contra Frabricio Werdum, mas uma certeza o norte-americano já tem: terá de se preparar melhor para recuperar o cinturão dos pesos-pesados. Em entrevista recente, o lutador admitiu que não estava em suas melhores condições físicas no primeiro duelo contra o brasileiro, no UFC 188, na Cidade do México, em junho.
Assine o Canal Combate | Igressos à venda para o UFC SP
"Eu deveria ter me preparado melhor, mas eu não me preparei. Então, isso é o que aconteceu. Foi a minha primeira vez lutando naquele tipo de altitude, então você aprende com o erro e segue em frente. É exatamente isso. Da próxima vez, se isso acontecer de novo um dia, eu já sei o que tenho que fazer", declarou.
Velasquez também lamentou ter convivido com tantas lesões em sua carreira. O lutador, de 33 anos, chegou a ficar quase dois anos afastado do octógono por conta de problemas no joelho.

LEIA MAIS: Velasquez cogita luta no Brasil e diz que fãs brasileiro o tratam bem
"Eu gostaria de ser um lutador mais ativo. Também gostaria de não ter sofrido nehuma lesão. Na verdade, eu adoraria que as lesões não tivessem acontecido. Agora, eu tento lidar com as coisas dia após dia e não me preocupo muito com o meu legado, isso é algo que as pessoas vão decidir no futuro. A única coisa que eu posso fazer é dar tudo de mim em todas minhas lutas", finalizou.

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC