Vitor Belfort é confirmado contra Uriah Hall em 2018

Brasileiro vem de boa vitória contra Nate Marquardt no UFC 212, no Rio de Janeiro
A lenda Vitor Belfort já tem data marcada para voltar ao octógono em 2018. O brasileiro enfrentará o jamaicano Uriah Hall, entre os médios, no UFC St. Louis, dia 14 de janeiro.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

O carioca de 40 anos vem de uma boa vitória contra Nate Marquardt, por pontos, no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho. Belfort tem constantemente usado suas redes sociais para avisar que está treinando e chegará forte para a luta.

Hall também vem de vitória, nocaute sobre Krzysztof Jotko, em setembro, mas antes disso atravessou uma fase de três derrotas seguidas: Robert Whittaker, Derek Brunson e Gegard Mousasi. Ele costuma treinar com Kelvin Gastelum, que venceu Belfort no UFC Fortaleza, e deve perguntar ao companheiro sobre a estratégia para o confronto.

Além desse duelo, o UFC St. Luis também terá o confronto entre as mulheres Jessica Eye e a brasileira Kalindra Faria, nos moscas. Kalindra estreou no Ultimate sendo finalizada por Mara Romero no primeiro round do UFC 216, em outubro, enquanto a norte-americana vem de quatro derrotas consecutivas.
Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018