Vitor Belfort é confirmado contra Uriah Hall em 2018

Brasileiro vem de boa vitória contra Nate Marquardt no UFC 212, no Rio de Janeiro
A lenda Vitor Belfort já tem data marcada para voltar ao octógono em 2018. O brasileiro enfrentará o jamaicano Uriah Hall, entre os médios, no UFC St. Louis, dia 14 de janeiro.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

O carioca de 40 anos vem de uma boa vitória contra Nate Marquardt, por pontos, no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho. Belfort tem constantemente usado suas redes sociais para avisar que está treinando e chegará forte para a luta.

Hall também vem de vitória, nocaute sobre Krzysztof Jotko, em setembro, mas antes disso atravessou uma fase de três derrotas seguidas: Robert Whittaker, Derek Brunson e Gegard Mousasi. Ele costuma treinar com Kelvin Gastelum, que venceu Belfort no UFC Fortaleza, e deve perguntar ao companheiro sobre a estratégia para o confronto.

Além desse duelo, o UFC St. Luis também terá o confronto entre as mulheres Jessica Eye e a brasileira Kalindra Faria, nos moscas. Kalindra estreou no Ultimate sendo finalizada por Mara Romero no primeiro round do UFC 216, em outubro, enquanto a norte-americana vem de quatro derrotas consecutivas.

Midia

Recente
A partir das 18h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC SP. Evento acontece nesse sábado (22), com transmissão do Canal Combate, a partir das 19h30.
21/09/2018
Depois de derrotar seu oponente no UFC 178, o peso-pena do UFC Conor McGregor surge como uma super-estrela genuína, com as luxuosas regalias de Vegas para combinar. E sua nova fama o segue pelo mundo, de Dublin ao Rio.
17/09/2018
Em 2016, Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez e se tornou campeão em duas categorias do Ultimate. Relembre a vitória do irlandês, que encara o o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
09/09/2018
Relembre vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Michael Johnson no UFC 205, em 2016. O campeão dos leves defende o cinturão contra o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
17/09/2018