Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Vitor Miranda é dominado por Chris Camozzi e perde por decisão unânime

Brasileiro teve um grande sangramento no supercílio e foi anulado pelo jogo de solo do norte-americano


Primeiro brasileiro a lutar no card principal do UFC Vegas, Vitor Miranda não fez um bom combate e foi derrotado por Chris Camozzi via decisão unânime (triplo 30-27) na noite deste domingo (29). "Lex Luthor" foi dominado nos três rounds e não conseguiu utilizar seu característico muay thai para contra-atacar as investidas de Camozzi, que mostrou maturidade na trocação e no solo.

Mais UFC Vegas: Caraway vence no card principal | Tensão na encarada | Barão fala sobre estreia na nova categoria | Treinador de Thominhas prevê nocaute | Em fotos: a trajetória de Renan Barão

"Eu fui para as costas dele no primeiro round, mas ele rolou e pegou o meu calcanhar, então precisei continuar lutando para impedir que ele travasse a minha perna. Quando sei que o cara é um grappler eu tento evitar essas situações e sair delas rapidamente. Ele lutou bem e dosou a energia com os socos e chutes. Eu precisava ter feito isso melhor", disse o brasileiro. 

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

No primeiro round, Vitor tentou utilizar o poder de seu muay thai para colocar pressão em Camozzi, mas o norte-americano se aproximava com jabs e diretos e acabou acertando duas cotoveladas no rosto do brasileiro, que recuou. O finalista do TUF Brasil 3 ainda conseguiu derrubar o adversário, mas levou desvantagem no chão e terminou o round com um sangramento no supercílio. O brasileiro continuou travado no segundo round, especialmente pela inteligência de Camozzi, que mostrou inteligência em pé e soube aproveitar as brechas no chão para piorar o corte. Sabendo que estava em desvantagem, o brasileiro partiu com tudo e tentou mostrar agressividade no início do terceiro round, mas deu as costas e acabou sendo derrubado novamente.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Contando com a final do TUF Brasil, esta foi a segunda derrota de Miranda no Ultimate, após conseguir uma bela sequência de três nocautes seguidos. Por outro lado, Camozzi mantém a boa fase após ter sido derrotado por Ronaldo Jacaré e consegue o terceiro triunfo seguido.