Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Vitor Miranda é o representante brasileiro no UFC Oklahoma

Peso-médio enfrenta Marvin Vettori neste domingo


O último evento do Ultimate no mês de junho acontece no próximo domingo (25) em Oklahoma City, nos Estados Unidos, e terá presença brasileira no octógono com o peso-médio veterano Vitor Miranda em ação.
O nome de Vitor Miranda chegou ao UFC apenas em 2014, mas há muito tempo é conhecido e respeitado no mundo das lutas de trocação.
Mais UFC Oklahoma: Chiesa espera teste duro em retorno | As promessas do evento | Card completo
Especialista em muay thai e kickboxing, o catarinense de 38 anos tem diversos títulos das modalidades no currículo, e chegou ao octógono mais famoso do mundo após sua apresentação no TUF Brasil 3 como peso-pesado.
O “Lex Luthor” não tomou conhecimento de seus oponentes no reality, chegando à final após nocautear seus três oponentes na casa. Em sua estreia no Ultimate, com o título do programa em disputa, no entanto, Vitor acabou derrotado por Antônio Cara de Sapato.
A derrota não o freou, e, de volta à sua divisão de origem, a dos médios, ele emplacou uma sequência de três triunfos consecutivos sobre Jake Collier, Clint Hester e Marcelo Guimarães, todos por nocaute.
Sua apresentação mais recente foi em maio de 2016, quando teve a boa sequência interrompida por outro experiente trocador - Chris Camozzi, que venceu o brasileiro em decisão dos jurados.
Para voltar ao caminho das vitórias e se reaproximar do Top 15 no peso-médio, Vitor terá que passar pelo jovem italiano Marvin Vettori neste domingo, no que promete ser um explosivo duelo de gerações.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC