Warlley Alves sofre lesão e é substituído por Ottow no UFC Auckland

Evento acontece em 11 de junho
Com Warlley Alves sendo forçado a abandonar o card do UFC Auckland, no qual enfrentaria Kiichi Kunimoto, por conta de uma lesão, Zak Ottow viajará para a Nova Zelândia para encarar o veterano japonês na Vector Arena.

Mais UFC Auckland: Confira o card | Assine o Combate

O UFC Auckland será liderado pela batalha entre Mark Hunt e Derrick Lewis, um clássico duelo entre nocauteadores do peso-pesado.

Vencedor de cinco de suas últimas seis lutas, Ottow tem 1-1 no octógono, com uma vitória sobre Joshua Burkman e uma derrota na decisão dividida para Sergio Moraes. Em junho, ele medirá forças com Kunimoto, que retorna ao cage pela primeira vez desde fevereiro de 2015.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017
Relembre grandes momentos da carreira de Netto BJJ. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Pedro Munhoz. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o polonês Damian Stasiak no UFC Estocolmo.
24/05/2017