Warlley Alves sofre lesão e é substituído por Ottow no UFC Auckland

Evento acontece em 11 de junho
Com Warlley Alves sendo forçado a abandonar o card do UFC Auckland, no qual enfrentaria Kiichi Kunimoto, por conta de uma lesão, Zak Ottow viajará para a Nova Zelândia para encarar o veterano japonês na Vector Arena.

Mais UFC Auckland: Confira o card | Assine o Combate

O UFC Auckland será liderado pela batalha entre Mark Hunt e Derrick Lewis, um clássico duelo entre nocauteadores do peso-pesado.

Vencedor de cinco de suas últimas seis lutas, Ottow tem 1-1 no octógono, com uma vitória sobre Joshua Burkman e uma derrota na decisão dividida para Sergio Moraes. Em junho, ele medirá forças com Kunimoto, que retorna ao cage pela primeira vez desde fevereiro de 2015.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Confira o que disseram os protagonistas da luta principal do UFC Singapura após travarem uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado na madrugada do último sábado (23).
24/06/2018
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018