Warlley Alves sofre lesão e é substituído por Ottow no UFC Auckland

Evento acontece em 11 de junho
Com Warlley Alves sendo forçado a abandonar o card do UFC Auckland, no qual enfrentaria Kiichi Kunimoto, por conta de uma lesão, Zak Ottow viajará para a Nova Zelândia para encarar o veterano japonês na Vector Arena.

Mais UFC Auckland: Confira o card | Assine o Combate

O UFC Auckland será liderado pela batalha entre Mark Hunt e Derrick Lewis, um clássico duelo entre nocauteadores do peso-pesado.

Vencedor de cinco de suas últimas seis lutas, Ottow tem 1-1 no octógono, com uma vitória sobre Joshua Burkman e uma derrota na decisão dividida para Sergio Moraes. Em junho, ele medirá forças com Kunimoto, que retorna ao cage pela primeira vez desde fevereiro de 2015.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Em fevereiro de 1997, Vitor Belfort, então nos pesos-pesados, derrotou o norte-americano Scott Ferrozzo e conquistou o título do GP. Relembre, na íntegra, esse duelo.
23/04/2018
Relembre grandes momentos da carreira de Amanda Nunes. A campeã defende o seu cinturão em 12 de maio contra a desafiante Raquel Pennington na luta principal do UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018
Relembre cinco nocautes inesquecíveis da carreira da lenda Vitor Belfort. O "Fenômeno" volta ao octógono em 12 de maio para enfrentar Lyoto Machida no UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018
Relembre cinco momentos inesquecíveis da carreira da lenda Lyoto Machida. O brasileiro encara Vitor Belfort no dia 12 de maio no UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018