Warlley Alves sofre lesão e é substituído por Ottow no UFC Auckland

Evento acontece em 11 de junho
Com Warlley Alves sendo forçado a abandonar o card do UFC Auckland, no qual enfrentaria Kiichi Kunimoto, por conta de uma lesão, Zak Ottow viajará para a Nova Zelândia para encarar o veterano japonês na Vector Arena.

Mais UFC Auckland: Confira o card | Assine o Combate

O UFC Auckland será liderado pela batalha entre Mark Hunt e Derrick Lewis, um clássico duelo entre nocauteadores do peso-pesado.

Vencedor de cinco de suas últimas seis lutas, Ottow tem 1-1 no octógono, com uma vitória sobre Joshua Burkman e uma derrota na decisão dividida para Sergio Moraes. Em junho, ele medirá forças com Kunimoto, que retorna ao cage pela primeira vez desde fevereiro de 2015.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Daniel Cormier cruza o país acompanhado de sua família. Stipe Miocic faz compras na companhia de alguns amigos. Volkan Oezdemir acompanha os seus companheiros de equipe no UFC St. Louis. E Francis Ngannou embarca para um dia de compromissos...
17/01/2018
O campeão dos meio-pesados volta ao octógono nesse sábado (20) para enfrentar o desafiante Volkan Oezdemir na segunda luta mais importante do UFC 220.
17/01/2018
Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier lembra quando finalizou Anthony Johnson pela primeira vez, em 2015, e a sensação de ser campeão do Ultimate: 'É a realização de um sonho'. Ele enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 220, neste sábado (20).
17/01/2018
Prestes a encarar o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic no UFC 220, o camaronês Francis Ngannou conta um pouco de sua história e promete mudar os rumos da divisão.
17/01/2018