Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Weidman brinca com brasileiro: 'dessa vez não vou escutar que vou morrer'

Será a primeira vez que o campeão defenderá seu cinturão contra um lutador sem ser do Brasil

Campeão dos médios há dois anos, Chris Weidman fará neste sábado sua primeira luta com o título contra um atleta de fora do Brasil. Depois de vencer Anderson Silva (duas vezes), Lyoto Machida e Vitor Belfort, o campeão lutará contra o também norte-americano Luke Rockhold no UFC 194.
Rockhold enxerga falhas | Treinador de Weidman aposta em nocaute | Assine o Combate

"Estou muito feliz, está sendo a primeira vez que não escuto a torcida gritando que eu vou morrer", disse Weidman aos seguidores do UFC Brasil no Twitter. O norte-americano seguiu brincando com os fãs do Brasil. “Eu sei algumas palavras em português: obrigado, açaí, muito bom, bom dia. É, acho que é isso”.

O campeão foi um dos últimos lutadores a chegar na noite desta terça-feira em Las Vegas. Enquanto assinava os pôsteres oficiais, ele arriscou algumas palavras em português e brincou com a torcida no Brasil. "Obrigado por me apoiarem. Não vou enfrentar nenhum de vocês, agora podem torcer por mim".

Mas Weidman pode passar pouco tempo sem lutar contra brasileiros. Ronaldo Jacaré também luta neste sábado, contra Yoel Romero, e o vencedor do confronto deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios. Uma combinação de vitórias pode fazer com que o norte-americano volte a escutar a torcida do Brasil gritando uh, vai morrer.