Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Weidman faz teste antidoping surpresa em sua casa na manhã desta segunda-feira

Lutador comentou nas redes sociais que membros da Comissão Atlética de Nevada tocaram a campainha de sua residência às 6h500


Grande defensor de uma política mais rígida em testes antidoping, o campeão dos médios, Chris Weidman, teve uma verdadeira surpresa na manhã desta segunda-feira. O atleta postou em suas redes sociais que membros da Comissão Atlética de Nevada chegaram de maneira inesperada em sua casa às 6h50 para colher amostras de sangue e de urina. Apesar do horário, o atleta ficou satisfeito com a visita e espera que medidas como essa fortaleçam o esporte.

- Weidman responde Belfort sobre exames antidoping: “Espero que façam outros sete”
 
//

Just got a ring on my door bell at 6:50 am.. Ended up being the Nevada state athletic commission. Now..I have 2 kids and...
Posted by Chris Weidman on Segunda, 30 de março de 2015

"Minha campainha tocou às 6h50 e eram membros da Comissão Atlética de Nevada. Tenho duas crianças e minha mulher está grávida, então eu normalmente ficaria irritado se alguém chegasse assim, mas nesse caso valeu o inconveniente. Eles colheram amostras de sangue e urina. É a primeira vez que sou testado dessa maneira desde que comecei no esporte. Estou realmente animado pelo fato deles terem começado a testar lutadores desta maneira. Espero que isso limpe o esporte”.

- Belfort responde críticas de Weidman e fala sobre teste surpresa

Weidman enfrenta Vitor Belfort em 23 de maio, na segunda luta mais importante do UFC 187, valendo o cinturão dos médios. O norte-americano é um grande crítico do brasileiro pelo fato de Belfort ter sido pego no antidoping em 2006 e ter tido problemas com altos níveis de testosterona no início de 2014, época em que o TRT foi banido. Por outro lado, o brasileiro se defende dos comentários do campeão dizendo que passou por diversos testes surpresa desde que a luta entre ambos foi marcada.

- Comissão Atlética de Nevada aprova licença para Belfort lutar em Vegas