Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum diz que daria um tapa em McGregor na coletiva do UFC 197

Peso-pesado comentou postura do irlandês


Como todos já imaginavam que aconteceria, Conor McGregor foi direto ao ponto na coletiva de imprensa do UFC 197, realizada na última quarta-feira (20), e não poupou esforços na tentativa de tirar o brasileiro Rafael dos Anjos do sério. Por diversas vezes, o irlandês interrompeu Rafael durante suas respostas, além de questionar o carinho do brasileiro por seu país.
Leia também: Dos Anjos promete punir McGregor | Assine o combate e não perca o UFC 197
Parceiro de treinos e amigo pessoal do campeão peso-leve do UFC, Fabrício Werdum comentou a atitude de McGregor em conversa com um grupo de jornalistas em Los Angeles na última quinta-feira (21), e contou o que teria feito se estivesse no lugar do amigo.
“Se eu estou lá e o cara faz isso, (Werdum faz gesto de jogar água na cara e depois faz um som de tapa), e diria: ‘Fique quieto’”, falou o campeão peso-pesado, “Se você tem uma luta com um amigo meu, você tem uma luta comigo também. Somos uma família. Se você disser bobagem, vai pagar por isso”.
Rafael dos Anjos faz sua segunda defesa de cinturão no dia 5 de março, na luta principal do UFC 197, contra o atual campeão peso-pena Conor McGregor, que tentará ser o primeiro a ter dois cinturões do UFC simultaneamente.