Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Werdum diz não ter medo de Cigano e afirma: 'está virando o McGregor'

Lutadores estão sempre se provocando em entrevistas e nas redes sociais


A rivalidade entre os brasileiros Junior dos Santos e Fabricio Werdum ainda vai longe. Cigano venceu Werdum no UFC 90, em 2008, e os dois passaram a trocar provocações em entrevistas e nas redes sociais. Desta vez, ao ser questionado sobre possíveis revanches contra Cigano ou Cain Velasquez, Werdum disse em entrevista ao site Portal do Vale Tudo que o brasileiro está se transformando no Conor McGregor.
Cigano avalia possíveis revanches | Cigano x Miocic no UFC 211 | Assine o Combate

“Não tenho preferência. Foram duas derrotas que eu tive, então eu quero devolver isso aí. Seja Stipe Miocic ou Cigano, o meu objetivo é o cinturão, independentemente de quem for”, disse Werdum, que continuou falando sobre uma possível luta contra o brasileiro:

“Mas, se for o Cigano vai ser muito bom para acabar essa palhaçada de ele querer ser o Conor McGregor brasileiro. O jeito que ele está falando não está legal, não combina com ele. Não conheço o Cigano, mas não combina com ele esse estilo Conor McGregor brasileiro. Para falar a real, é bem ridículo”.

Fabrício Werdum também aproveitou para explicar que não está fugindo da luta contra Junior Cigano, como ele vem falando. O atleta do mestre Rafael Cordeiro ressaltou que luta há 20 anos e não tem medo de enfrentar nenhum adversário.

“O Cigano falou de mim, disse que eu fugi dele, que eu corri… Luto há 20 anos e vou correr do Cigano… Tenho que rir, né? É uma coisa que não faz sentido. Como vou ter medo de algum lutador? Lutar é o que eu mais gosto de fazer. Não existe isso. É igual quando falam que o Cain Velasquez tem medo de mim. Não existe essa coisa do medo, senão ninguém lutaria”, disse Werdum.

Junior Cigano tem luta marcada contra o campeão Stipe Miocic no UFC 211, em 13 de maio, nos Estados Unidos. O brasileiro foi o último a vencer o norte-americano, em 2014, por decisão dos juízes, e espera recuperar o cinturão dos pesados.